Deniziane conversa com sisters sobre 'birra' de brother no BBB 24: 'Não vou mudar porque estou aqui dentro'

Deniziane conversa com sisters sobre

Após Deniziane e Matteus conversarem no Quarto Fada, Alane e Beatriz conversam que a fisioterapeuta não gostou do visual novo do estudante. A fisioterapeuta chega e conversa com as sisters sobre certas situações de "birra" do participante e diz que não vai mudar dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"A gente não tem que mudar o nosso jeito pelo outro. Eu não sou uma pessoa de ficar falando 'te acho lindo'. (...) Eu não vou mudar porque eu estou aqui dentro. Eu acho ele lindo, mas não preciso ficar falando toda hora", diz Deniziane.

Deniziane conversa com Alane e Beatriz sobre brother do BBB 24

Então, Alane dá sua opinião sobre o brother. "É um pouco de birra, na minha opinião", diz Alane. "Isso é porque ele é novo", analisa a fisioterapeuta. "Não estou falando mal dele, estou falando nessa situação", destaca a bailarina. "Não é só nessa situação. Tem outras que eu percebi que são de birra. Só que por ele ser uma pessoa que me elogia muito ele espera isso de mim. A gente não tem que mudar o que a gente é", declara Deniziane.

"Ele queria a sua aprovação", diz Beatriz. "Agora, eu entendi que sim. Conversei com ele e ele não assume", afirma a fisioterapeuta.

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 17 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!