Deniziane celebra desempenho de Beatriz em Prova de Resistência e lembra rixa com Fernanda: 'Deus me livre de indireta'

Deniziane celebra desempenho de Beatriz em Prova de Resistência e lembra rixa com Fernanda:

Beatriz resiste até o fim e é a última a deixar Prova do Líder do BBB 24

Depois de quase 16 horas de Prova de Resistência no BBB 24, Beatriz foi a última a deixar a disputa. Nas redes sociais, Deniziane comemorou o desempenho da sister.

"Eh Delaaaaaaa Brasil! Mostrou sua força! São 16 horas de prova com muita garra, ganhando em especial no dia das mulheres! 'Enquanto você não ganha nada, vc continua sendo Nada!' Deus me livre de indireta. 6 e ônibus", disse a ex-BBB.

Deniziane era próxima de Beatriz no BBB 24

A frase citada pela sister faz referência ao comentário dito por Fernanda para Beatriz durante o quarto Sincerão do BBB 24. 'Enquanto você não ganha nada, não me incomoda!', disse a confeiteira na dinâmica.

O Sincerão envolvia uma dinâmica de "flechar" os rivais. Em sua vez, Beatriz escolheu Fernanda, que a indicou para o Paredão, como quem "joga sujo"'. A sister repetiu o meme que usou no primeiro Sincerão e disparou: "Se minha alegria te incomoda, tem dois caminhos: tem o botão, você pode ir na cozinha e pegar um copo d'água para ajudar a tomar e me engolir. Vai ter que me engolir!".

Na sequência, a modelo explicitou seus motivos para estar no BBB 24 e explicou o porque Beatriz não a incomoda, citando a frase.

Relembre o momento:

4º Sincerão do BBB 24: a emparedada Beatriz 'flecha' Fernanda como 'Jogo Sujo'

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Entre Davi e Wanessa Camargo: Quem você eliminaria do BBB24? Vote na Enquete paredão BBB 24

TOP 13 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!