Dani Calabresa e Paulo Vieira passeiam pela casa e destacam melhores momentos do BBB 22

Dani Calabresa e Paulo Vieira passeiam pela casa e destacam melhores momentos do BBB 22

Dani Calabresa e Paulo Vieira "invadiram" a casa do BBB 22 durante a transmissão ao vivo. No primeiro vídeo, os dois humoristas aparecem embaixo da escada para o Quarto do Líder e começam a circular entre os cômodos. "Achei pequena e fedida", diz Paulo. "No último mês, só tinha homem, então ia esperar o que?", responde Dani Calabresa.

Eles também brincaram sobre apertar o botão de desistência. "A gente faz humor no BBB, nossa função é colocar intriga", brinca Paulo. "Ah sim, se não fosse, teria que colocar o Heraldo Pereira aqui", concorda Dani, rindo ao referenciar o jornalista da Globo.

A dupla de humoristas relembra o anúncio da Casa de Vidro, e Dani faz uma nova imitação de Larissa - um dos seus sucessos no quadro CAT BBB. Ela também relembra de Naiara Azevedo, com direito a outra imitação. "Que saudades dela, saiu muito cedo", comenta Dani Calabresa.

Dani Calabresa e Paulo Vieira passeiam pela casa do BBB 22

Ouça o podcast 'BBB Tá On'

Rep: gshow/bbb

Votar Final BBB21: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer ou Paulo André? – Vote!

Votação Grande Final BBB 22: Qual dos participantes que estão na Final irá ganhar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão: Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer ou Paulo André? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer que ganhe o “Big Brother Brasil 22“!

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!