
Na sala da casa, Bruna Griphao e Cristian continuam o papo sobre jogo. Com a segunda Liderança de Gustavo e a possível separação dos grupos, os brothers estão pensando em seus próximos votos e movimentações no game.
Cristian, que está jogando com o Quarto Fundo do Mar desde o início do BBB 23, afirma para Bruna: "Se fosse por afinidade, você sabe que eu estaria com vocês. Tanto que eu cogitei a gente formar esse terceiro grupo com a gente, pelas afinidades que a gente tinha".
O empresário explica que conversou com seu grupo, e que jogará com eles por mais uma semana. "Mas tá sendo bem difícil. Porque eu percebi que teve muito julgamento em cima de mim, sobre as coisas que eu fiz e o que o pessoal falou no Jogo da Discórdia", diz Cristian.
O brother continua: "O que tentaram fazer, conseguiram, de me jogar contra o grupo. Foi uma coisa que eu li. Muita gente pegou e virou a cara, totalmente".
No Jogo da Discórdia da última segunda-feira, Larissa expos falas de Cristian sobre o Quarto Fundo do Mar.
No BBB 23, Cristian fala com Bruna Griphao sobre formar novo grupo
Ouça o Podcast BBB Tá On 👇
Vote também na enquete bbb:
TOP 19 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário