Após o Paredão ser formado durante a madrugada desta segunda-feira (19), Chaiany, Leandro e Matheus se reúnem no sofá da sala do BBB 26 para conversar sobre o "problema desse Paredão".
Leandro começa falando sobre os Pipocas:
"Eles combinaram os votos na pessoa errada. Não era no Paulo Augusto, era no Jonas. Porque a principal estratégia é desarticular o trio o mais cedo possível", diz o baiano de 42 anos.
Matheus questiona qual seria esse trio e Leandro responde: "Cowboy, Jonas e Sarah". "Esse é o trio que acabou se fechando, mesmo que você não queira, a Sarah de certo modo joga assim. Onde está bom para ela, ela está", continua o Pipoca.
Então Chaiany opina sobre Matheus: "Eu acho que você está do lado dos Veteranos", o gaúcho nega e diz "saber" onde está "pisando". Já para Leandro, o professor de box de 25 anos está "supervalorizando o poder" que eles (quem veio do Quarto Branco) têm com o público.
"A gente não sabe sequer o que foi visto pelo público, não tem como supervalorizar. A gente sabe o que nós passamos, todos os dias, todas as dores, mas talvez o público não saiba", continua Leandro com Matheus concordando.
Antes de Matheus complementar seu pensamento, Chaiany se levanta e deixa claro para os participantes: "Eu não vou fazer mais nada, eu vou jogar sozinha". Na sequência eles dizem que isso é "loucura", mas Chaiany discorda e decide ir embora ao ver eles voltando a conversar.
Chaiany, Leandro e Matheus conversam sobre o atual Paredão do BBB 26
Faça um comentário