Cezar diz para Domitila Barros sobre relação deles no BBB 23: 'Não quero que nada respingue em você'

Cezar diz para Domitila Barros sobre relação deles no BBB 23:

Cezar diz para Domitila Barros sobre relação deles: 'Não quero que nada respingue em você'

Durante a Festa do BBB 23, Domitila Barros conversa com Cezar sobre a relação dos dois dentro da casa mais vigiada do Brasil.

"Depois sou eu que não presto. Quem tá sentado do seu lado nesse momento, Black?", questiona a modelo. "Se você não quiser que respingue alguma coisa em você, não precisa estar comigo nem nada", ressalta Cezar.

Nesse instante, a modelo comenta que não vai sair correndo do enfermeiro, pois quem deixou ela na casa mais vigiada do Brasil após todos os Paredões foi o público, e não as sisters do grupo adversário. "Black, eu tô no próximo Paredão igual. Quem me deixou ficar aqui foi o Brasil, não foram elas. Se o Brasil está de saco cheio de mim... Mas é Brasil, não é essas coisas não. Minha mãe me disse uma coisa antes de eu entrar aqui: 'Seja humilde, mas não deixe ninguém passar por cima de você'. Se você, com todas as brigas e B.Os errados que eu tenho com você, quer me fazer uma pergunta, eu não vou sair correndo", diz Domitila.

Porém, o brother afirma que, após todos os conflitos dele, o enfermeiro não quer que nada recaia sobre a sister. "Só não quero que nada respingue em você, não quero isso", reforça o enfermeiro. "Mas vai respingar", afirma a modelo.

Domitila Barros conversa com Cezar sobre a relação dos dois no BBB 23

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Décimo Quarto Paredão BBB23 – Vote!

TOP 8 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!