Casa do BBB21 traz mobiliário provençal e clássico que é um sonho!

Casa do BBB21 traz mobiliário provençal e clássico que é um sonho!

Mobiliário provençal que remete à realeza

Mais alguém aí sonhando com um quarto como o do Líder do BBB21? Aquele mobiliário provençal que remete à realeza é um verdadeiro luxo! A equipe de Cenografia e Arte escolhe a Kleiner Schein para ambientar tanto esse quanto outros espaços da casa mais vigiada do país. O resultado? Você tem visto diariamente com seus próprios olhos.

A Coleção Lavanda se faz presente no quarto do Líder com suas formas curvas, a suavidade nas cores e detalhes entalhados a mão e cuidadosamente elaborados. Compõe com romantismo e traz toda a beleza e bem-estar o aconchego do espaço. Os produtos são laqueados, pintados e entalhados manualmente.

Poltrona Noble

Líder que é Líder tem Poltrona Noble, inspirada nos mais nobres e imponentes tronos reais. Seu design exclusivo contrapõe linhas curvas e lisas com o arabesco superior entalhado manualmente criando uma harmonia singular à peça. A aplicação de capitonês torna a poltrona ainda mais elegante.Ela é produzida em madeira maciça leve e resistente.

Cabeceiras estofadas e sofisticas têm design atemporal

O quarto grande, o camarim e outros ambientes também trazem Kleiner Schein, que é referência nos estilos provençal e também clássico, sempre prezando pelo design e acabamento impecável.

No quarto grande, destaque para as cabeceiras estofadas, super sofisticadas e com design atemporal. Veja a aplicação de tachas feitas de forma manual, como dão um estilo! São variados modelos com opção de personalização de tecidos, deixando o espaço mais sofisticado e aconchegante.

Kleiner Schein preza design e acabamento impecável

Linha Carolina Haveroth tem características de brasilidade

Uma outra linha presente na casa vem fazendo sucesso: Carolina Haveroth, contemporânea com um design autoral estampado em cada peça desenvolvida, com linhas coordenadas que fazem referência a estilo e personalidade. Os ambientes ganham vida com ela porque, além das cores, a linha traz brasilidade no conceito e nas estampas, além de ser feito totalmente a mão.

A Kleiner Schein surgiu em 1999 e vem, desde então, oferecendo soluções para toda a casa em móveis soltos ou planejados, transformando espaços em ambientes acolhedores.

Conheça a Kleiner Schein aqui.

Rep: gshow/bbb