Carla Diaz sobre sister do BBB21: 'Eu acho desnecessário uma mulher fazer isso com a outra'

Carla Diaz sobre sister do BBB21:

A conversa segue entre Carla Diaz e Pocah no Quarto Colorido do BBB21. A atriz relembra a situação que teve com Lumena durante o Jogo da Discórdia de ontem: "Quando eu vejo que existe uma barreira, eu tenho uma sensação que eu fiz algo para a pessoa. E aí, cara, quando eu vi que não fiz nada para ela (Lumena), e ela, em alguns momentos, apontou o dedo para mim de forma...", a sister começa a chorar e Pocah pede para ela continuar a falar.

"(Apontou o dedo) De forma pesada, envolvendo racismo, envolvendo questões que são muito sérias para mim também... eu fiquei meio desconcertada. Eu não quero que as pessoas achem que eu estou aqui falando mal dela, porque não é", desabafa a atriz. A cantora promete que não vai comentar com a sister sobre a conversa, e Carla Diaz continua: "Eu acordei mexida hoje, estou chorando desde o Raio-X".

Pocah, então, fala sobre a discussão que teve com Gilberto: "Eu tentei muito, eu senti como se estivesse rastejando, entendeu? Quando a gente rasteja, é o seguinte: aqui dentro, ninguém tem que se dar bem com todo mundo". Em seguida, completa: "Já larguei de mão, não quero conversar, não quero me resolver". "Eu acho que você deveria fazer o mesmo, sabe?", complementa a cantora.

Na sequência, Carla Diaz comenta: "O que não entendo é a agressividade. Não é nem agressividade, é o peso das palavras no ao vivo, entende? Eu acho desnecessário uma mulher fazer isso com a outra".

Ouça o Podcast do BBB!

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar Paredão ‘BBB21’: Fiuk, Nego Di ou Sarah? – Vote!

Votação Terceiro Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 3º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Fiuk, Nego Di ou Sarah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação oficial no Gshow

Enquete Portal UOL

Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!