Carla Diaz fala sobre jogo com Arthur no BBB21 e declara sobre Paredão: 'Essa semana sou eu'

Carla Diaz fala sobre jogo com Arthur no BBB21 e declara sobre Paredão:

A conversa entre Carla Diaz e Arthur segue na área externa da casa.A sister segue falando sobre jogo: "Não, porque do nada eu vi que as pessoas ficaram com uma necessidade de saber o que eu penso em relação a jogo. E eu não sei se estou afim de ficar explicando que eu e você somos duas pessoas diferentes, que pensamos diferente, mas que em algum momento, como agora o do Big Fine, a gente estava junto. Porque todo mundo faz isso, todo mundo está dançando conforme a música

O educador esportivo concorda: "Total e aí toda semana eles tem que pegar alguém". A confinada logo responde: "E essa semana sou eu, só para te avisar, quem vai chorar no domingo e na terça vai ser você, não sou eu". O brother duvida e a sister segue falando: "Eu acredito".

"Você pode ir pelo Líder, se for pela casa é só contar", pondera o brother. A atriz não se convence e segue falando: "Então, hoje eu recebi 5 carinhas, Sarah Gil, Fiuk, Caio e Rodolffo. Isso já leva alguém para o Paredão". Arthur comenta: "Eles não votariam em você"

"Sim é uma possibilidade e também é uma possibilidade de colocar nós dois juntos, por isso eu estou preocupada, mas enfim, isso a gente resolve depois. Eu só não queria que você ficasse com alguma dúvida".

Carla Diaz declara sobre Paredão a Arthur no BBB21: 'Essa semana sou eu'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem deve ser o próximo a sair: Arthur, Carla Diaz ou Viih Tube?

Após a saída de Lumena, Quem deve ganhar o reality? – Vote!