Carla Diaz critica postura de sister no BBB21: ‘Está querendo me descontrolar’

Carla Diaz critica postura de sister no BBB21: ‘Está querendo me descontrolar’

Na área externa da casa do BBB21, Camilla de Lucas, Carla Diaz e João Luiz falam sobre a atitude de uma sister. “Eu quero entender se eu fiz alguma coisa que eu não sei. Às vezes eu posso ter magoado, posso ter falado alguma coisa que eu não sei, que eu talvez tenha magoado e não saiba”. A influenciadora fala sobre si mesma com a sister: “Eu e ela a gente conversa normal, mas eu também sinto que tem um pouco disso”.

“Tem uma grande barreira”, destaca a atriz. O professor de Geografia opina sobre a relação da paulista com a sister: “É ruim você ouvir sabendo que vai ser uma coisa que você vai sair daqui sem resolver. E você tem que estar preparada para sair sem resolver. Está esgotado de ambas as partes. Não vai se encerrar porque no momento do ao vivo, a Lu pode usar argumentos para você e tudo bem você usar argumentos para ela também. São questões evidenciadas aqui”.

Carla Diaz continua: “Eu jamais imaginava ser chamada de medíocre. É o mesmo discurso que a Karol tentou fazer semana passada, de me diminuir”. A atriz segue e afirma: “Eu estou vendo que tem uma pessoa que está querendo me descontrolar. Eu não sou de ferro”.

Camilla de Lucas deixa a área externa, mas João Luiz e a paulista continuam a conversa. O mineiro aconselha a atriz, que começa a chorar.

Vídeos BBB: No Jogo da Discórdia, brothers formam pódio e apontam quem não tem a menor chance de ganhar

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar Paredão ‘BBB21’: Fiuk, Nego Di ou Sarah? – Vote!

Votação Terceiro Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 3º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Fiuk, Nego Di ou Sarah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação oficial no Gshow

Enquete Portal UOL

Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!