Cara de Sapato x Fred Nicácio: entenda a briga entre os brothers do BBB 23

Cara de Sapato x Fred Nicácio: entenda a briga entre os brothers do BBB 23

Fred Nicácio e Cara de Sapato — Foto: Reprodução

e discutiram no 23 durante a madrugada deste sábado, 25/2. No entanto, quem está acompanhando o reality já sabe que essa treta é antiga — de mais ou menos um mês. O lutador está desconfiado do médico , mas só agora os dois tiveram um confronto de fato.

Na ocasião, enquanto estava separado dos outros confinados, Nicácio, junto de , tinha o direito de usar cards para ouvir o que os brothers falavam na casa. Durante o "privilégio", o médico pegou um momento em que e Cara de Sapato conversavam e, , comentou o episódio com seus aliados.

Fred Nicácio e Sapato durante Jogo da Discórdia — Foto: TV Globo

Durante um Jogo da Discórdia, porém, Nicácio comentou sobre o ocorrido. O lutador disse que não sabia do que ele estava falando e pediu para que fosse exposto para todos. O médico, por sua vez, afirmou que não se sentia confortável em revelar detalhes, e que falaria só se tivesse vontade.

Amanda e Sapato falam com Nicácio 💬

Dias depois, o lutador e a sister decidem procurar o médico para uma conversa. Na ocasião, a dupla quis saber novamente o que Fred ouviu no Quarto Secreto, e entender o porquê de ele não poder revelar.

Fred Nicácio, Cara de Sapato e Amanda — Foto: TV Globo

O médico disse que não iria revelar o que ouviu porque "estão todos jogando". Apesar do incômodo, Cara de Sapato e Amanda disseram que iriam respeitar o brother, mesmo que não concordem com suas atitudes no game.

A revelação de Cristian 🗣

Depois de muita espera, finalmente veio aí! Cristian, que fazia parte do Quarto Fundo do Mar, junto com Fred Nicácio, resolveu contar para Amanda e Cara de Sapato o que o brother disse ter ouvido no Quarto Secreto.

"Se eu te falar, tu guarda pra ti? Vocês dois?", Cristian pede aos brothers. Em seguida, ele revela: "Sabe o que é que vocês estavam conversando? Que vocês iam trocar de quarto. Quando a Bruninha chegou, lembra? Que ele disse que tem um negócio na mão e não sei o que? É isso. É isso que ele tem na mão", revelou.

Amanda, Cristian e Sapato conversam sobre Nicácio — Foto: TV Globo

Contagem de votos em Nicácio 👆🏻✌🏻

Durante a Festa do Líder Cezar, que rolou no último dia 22/2, Cara de Sapato conversou com Amanda sobre o alvo para o Paredão daquela semana. "Quantas pessoas tu acha que vão no Fredão, da gente?", questionou o lutador.

"Eu, você, acho que a Lari vai também, porque ontem ela e Fred estavam deitados na cama e ela falou que o inimigo dos dois tinham saído, no caso o Cristian", responde a sister. O lutador então diz que quer que Nicácio vá à berlinda para "ter uma resposta".

Amanda e Cara de Sapato especulam votos de brothers para o próximo Paredão

Contragolpe do Cara de Sapato 🕹️

Se já não bastassem todos os conflitos da casa, ainda rolou a Semana Turbo para agitar ainda mais o programa. Na quinta-feira, 23/2, Cara de Sapato foi direto para o Paredão após a indicação de Sarah Aline, que venceu a Prova do Líder.

O participante ficou surpreso, não apenas com a berlinda repentina, mas também porque teve direito ao Contragolpe. Sapato, então, escolheu Fred Nicácio para disputar a preferência do público. Como justificativa, Sapato disse que puxaria o médico porque foi com quem ele teve mais embates no reality.

Sexto Paredão do BBB 23: Cara de Sapato indica Fred Nicácio no Contragolpe

Conversa sobre incômodo 😬

Antes da festa desta sexta-feira, 24/2, que teve Pedro Sampaio como atração, Fred Nicácio e Ricardo conversavam no Quarto da Líder Sarah Aline, quando o biomédico pergunta ao brother, que está no Paredão, se ele se incomoda de ser alvo de alguém da casa. "O que me incomoda, a única coisa hoje, é a perseguição do Cara de Sapato e da Bruna em cima de mim", responde Nicácio.

"Você vai conversar com eles de novo?", quis saber Ricardo. Fred diz que não. O biomédico então pergunta se ele tem certeza. "Não vou. Já conversei tudo", conclui Nicácio.

Fred Nicácio e Ricardo conversam sobre Cara de Sapato e Bruna — Foto: TV Globo

Gustavo passa informação sobre Nicácio 😮

A desconfiança de Sapato em cima de Nicácio já dura semanas. Mas, durante a madrugada deste sábado, 25/2, o sentimento do atleta ganhou mais força após Gustavo confirmar que Sarah Aline só indicou o lutador ao Paredão por conta do médico.

"Foi ele quem falou meu nome?", questionou o Sapato. "Foi ele quem jogou, pô. Aí quando jogaram eu não fiquei mais no quarto, eu saí", respondeu o empresário. Sapato então resolve confrontar Nicácio. Gustavo pede que o amigo não revele que foi ele quem passou a informação.

Cara de Sapato e Gustavo conversam sobre jogo durante a Festa do BBB 23

Fred reclama de Sapato para Domitila 🔥

Coincidentemente, no mesmo momento, Fred Nicácio também estava falando de Cara de Sapato com Domitila. O brother reclamou da postura atleta, que, na sua opinião, há semanas vem alimentando a rivalidade entre os dois.

"É uma insistência em tentar me colocar como vilão. Que preocupação, cara chato. Mala", afirma o médico.

Fred Nicácio conversa com Domitila — Foto: TV Globo

Sapato tira satisfação com Nicácio ❌

Durante um papo com Amanda, Cara de Sapato revelou sua vontade em procurar Fred Nicácio para conversar. Segundo o brother, o médico teria mandando uma indireta pra ele. Além disso, .

"Quem botou o meu nome lá foi você", diz Sapato. "Nome onde?", questiona o médico. "O meu nome lá no quarto. Foi você, para ir para o Paredão", explica o lutador. "Como é que é? Quem te falou isso, Sapato?", pergunta o médico. "Me falaram, pediram pra não te falar", responde o atleta.

"Mas se te falaram, tem que ter o endereço, eu quero saber quem foi para poder perguntar para ela de onde que essa pessoa tirou isso", reforça Fred, já iniciando uma discussão entre os dois.

Cara de Sapato chama Fred Nicácio para conversar durante a Festa do BBB 23

Brothers se exaltam durante confusão 🤬

Durante a conversa, Cara de Sapato traz à tona o problema que Fred Nicácio teve com Amanda, deixando os dois ainda mais exaltados. "Se você quiser saber o que e conversei com ela, você pode perguntar para ela", declara o médico. O lutador resolve chamar a aliada pra discussão e Nicácio questiona: "Onde você quer chegar com isso, Sapato?"

Já irritado, Fred chama o rival de fofoqueiro. "Olha o que você está fazendo, Sapato. Fofoquinha, historinha. De larga e traz", diz. "Você não mudou sua atitude", rebateu o lutador. "Você está rancoroso, melhore", dispara o médico.

Cara de Sapato e Fred Nicácio discutem durante festa — Foto: TV Globo

Domitila Barros, Key Alves e Amanda percebem o alvoroço e logo tentam afastar os dois brothers. "Que cara babaca", disparou Cara de Sapato.

"Ele que fez fofoca, fazendo negócio para a Bruna, soltando insinuações aqui e ali. Isso é coisa dele. Ele que é babaca. O quem tem eu perguntar?", concluiu o atleta.

Cara de Sapato muda de quarto 🔁

Depois da discussão com Fred Nicácio, Cara de Sapato decide voltar para o Quarto Deserto. MC Guimê e Amanda ajudam o brother a organizar seus pertences. Depois de colocar as malas no lugar, Amanda brinca: "Bem vindo ao lar". E MC Guimê completa: "O bom filho à casa torna".

Cara de Sapato trocar de quarto após discussão — Foto: TV Globo

Minutos depois, o médico percebe que o lutador retirou suas coisas do Quarto Fundo do Mar e dispara: "Tirou tudo daqui. Que bom, essa energia não está mais aqui mais. Eu acho bom, acho ótimo", diz Nicácio. Em seguida, ele canta uma musiquinha: "Um Fred Nicácio incomoda muita gente, quando volta do Paredão incomoda muito mais".

Eita! Parece que o conflito entre os dois ainda vai render muito dentro do BBB 23, hein? Quer ficar ligado em tudo o que acontece na casa? Acompanhe o site do . 👀

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On!

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no sexto Paredão BBB22: Domitila, Fred Nicácio ou Gustavo? – Vote!

TOP 16 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!