Cara de Sapato analisa posicionamento de Fred no BBB 23: 'Priorizar quem prioriza a gente'

Cara de Sapato analisa posicionamento de Fred no BBB 23:

No Quarto Deserto, Amanda, Cara de Sapato e Aline Wirley conversam sobre o embate de Ricardo e Fred no BBB 23, após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 06/3.

O lutador de MMA explica que questionou Fred sobre as jogadas em grupo, pois o jornalista teria afirmado que o grupo tinha acabado. “Então por que ele estava cobrando do Facinho [Ricardo] isso? Se não existia grupo. Porque, pra mim, existia grupo", Amanda responde.

Em seguida, a médica argumenta que, para alguns brothers, a existência do grupo dependia do momento. "Pra algumas situações não existia grupo, e pra outras sim. Se não existia grupo, ia todo mundo ver o que o Facinho tá fazendo e todo mundo ia falar assim: 'Cara, beleza", ela diz.

Aline aponta que, na votação para o oitavo Paredão, o Líder Fred poderia ter que decidir entre mandar Amanda ou Marvvila para a berlinda. A cantora diz que, pelo entendimento deles, o jornalista escolheria proteger Marvvila.

"Só que, na minha visão, ele ia me proteger", Amanda responde. Cara de Sapato concorda, e dispara: "Agora a gente sabe as atitudes que tem que tomar, cada movimento que a gente tem que fazer de acordo com a situação. A gente tem que priorizar quem prioriza a gente".

No papo, Amanda ainda aponta que poderia estar emparedada. "Eu poderia ir pro Paredão porque, na minha cabeça, a gente 'tava' jogando em grupo", diz.

Cara de Sapato, Amanda e Aline Wirley criticam posicionamento de Fred no BBB 23

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

VOTE! 👇

🎧 No BBB Tá On, Tina critica 'falta de comprometimento' de Marvvila no BBB 23 e analisa postura de Fred; ouça

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Oitavo Paredão BBB22: Domitila, Key Alves ou Sarah? – Vote!

TOP 14 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!