Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar interrompe carreira artística para focar nos negócios e revela meta ousada

Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar interrompe carreira artística para focar nos negócios e revela meta ousada

Arthur Aguiar vai além da carreira artística e foca nos negócios — Foto: Reprodução

Ator, cantor, compositor, modelo, influenciador, campeão do BBB 22 e... empresário. É isso mesmo! Além de uma consagrada carreira como artista e depois de ter levado para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, e um carro 0 km do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar agora está despontando por sua atuação como empresário e investindo na área dos negócios.

Em entrevista exclusiva ao , o primeiro e único participante do Camarote a vencer o programa revela que interrompeu a carreira artística para cuidar das empresas que têm investido. Com isso, ele espera faturar até 20 vezes o prêmio do BBB em seus empreendimentos, que contam, por exemplo, com uma marca de roupas, uma marca de produtos saudáveis e o primeiro head spa do Brasil. Confira!

Investimento

Dois anos depois de vencer a 22ª edição do reality show, o ex-brother revela que, no primeiro momento, investiu o valor milionário do prémio e só depois começou a investir nos negócios. Hoje, ele conta com seis empresas e mais quatro que estão sendo estruturadas.

"Eu investi e agora os negócios estão começando a dar frutos. A ideia é que a gente multiplique esse valor aí por 10, 20... essa é a ideia."

Arthur Aguiar investiu em seis empresas com o prêmio do BBB 22 — Foto: Reprodução

Carreira

Com uma consolidada carreira de ator, Arthur Aguiar investiu na música depois de fazer sucesso com os shows da banda Rebelde Brasil. Sucesso em 2011 ao lado de Lua Blanco, Sophia Abrahão, Chay Suede, Micael Borges e Mel Fronckowiack, o artista comenta que acha muito difícil uma possível turnê de reencontro do grupo, que é tão pedida pelos fãs.

"Teve um tempo que eu acreditei numa possível volta para uma turnê comemorativa, pra gente estar junto depois de tantos anos, comemorar o sucesso que foi, viver isso com uma nova cabeça, com uma nova maturidade, novas experiências. Eu acreditei que isso fosse possível, mas hoje já não acredito mais", reflete o cantor.

Para ele, uma volta da banda depende de fatores muito complexos, pois hoje em dia cada um tem uma vida, uma carreira e objetivos diferentes. E aproveita para deixar um recado e acalmar os ânimos dos milhares de fãs: "Para deixar bem claro: ninguém é brigado com ninguém, então não é porque um não gosta do outro ou tem algum problema, não existe isso. São questões profissionais mesmo, muitos fatores complicados".

"Acho que vai ficar na memória mesmo dos fãs, na nossa memória, de um momento muito especial", avisa o ex-Rebelde Brasil.

Arthur Aguiar conta ao gshow sobre a nova fase de empresário — Foto: Reprodução

Com relação à trajetória artística, o ator revela que, do ano passado para cá, decidiu dar uma pausa na carreira para que pudesse focar em seus negócios: "Foi uma opção muito pensada. Isso me toma muito tempo".

"Resolvi dar essa pausa para que eu pudesse focar nos meus negócios, botasse eles pra girar, criasse uma estrutura e, quando ele tivesse com uma musculatura maior, aí sim eu ia retomando a minha carreira aos poucos", explica.

Empresário

Arthur Aguiar tem se destacado no mundo dos negócios como fundador e CEO de várias empresas. Além de sócio dos empreendimentos, o ex-BBB também é o responsável pelas estratégias de posicionamento e comunicação dos seis projetos em andamento. Ele, inclusive, faz parte de uma startup global na Califórnia, nos Estados Unidos.

"Eu tenho que estar presente, tenho que usar meu cérebro pra pensar nas estratégias. Hoje, dentro das empresas, sou eu que crio as narrativas, faço planejamento estratégico, então isso demanda tempo", explica.

Arthur Aguiar revela 'segredo' para o sucesso no BBB 22: 'Eu dividia meu jogo com o público'

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 10 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!