Camilla de Lucas diz para Juliette após desentendimento: 'Isso aí é só coisa da sua cabeça'

Camilla de Lucas diz para Juliette após desentendimento:

Após desentendimento com Camilla de Lucas e choro, Juliette conversa com a influenciadora e Gilberto no Quarto Cordel do BBB21. O doutorando em Economia diz: "É isso o que eu estou falando, os monstros da nossa cabeça vão criando coisas por causa do sentimento. Eu entendo bem isso, eu entendo muito. Só que, agora, é hora de... nós somos finalistas do Big Brother. Mesmo quem sai hoje é finalista. Então, eu estou muito tranquilo. Como fã do BBB, a minha trajetória aqui dentro, ouvir o Tiago (Leifert) dizer que vai ser um super Paredão... para mim, eu já ganhei o Big Brother, menina".

+++ Camilla de Lucas justifica atitude para Juliette: 'O biscoito fica ali desde sempre'

Camilla de Lucas consola a paraibana: "Isso aí é só coisa da sua cabeça, Juliette. Já falei, 'vamo' se animar para a gente poder curtir esses dias, porque qualquer um dos três vai sair e a gente vai demorar para se ver". "Vamo ficar todo mundo bem", pede o pernambucano. Fiuk, que acompanha o papo, chama os colegas para irem para a cozinha.

Juliette volta a chorar e a carioca a aconselha: "Está todo mundo desesperado, mas a vontade de querer curtir isso aqui tem que ser maior do que o medo".

Minutos antes, Gilberto contou para Fiuk sobre a discussão entre as sisters: "Ela e a Camilla, não entendi muito bem, não. Aí depois ela disse que está triste, que está sozinha".

Gilberto fala sobre desentendimento entre sisters e reclama: 'Os três estão no Paredão, gente'

Após desentendimento, Camilla de Lucas diz para Juliette: 'Isso aí é só coisa da sua cabeça' — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se!

Ouça o Podcast do BBB!

Rep: gshow/bbb

Votar Último Paredão BBB21: Camilla, Gilberto ou Juliette? – Vote!

Votação Último Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 17º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Camilla, Gilberto ou Juliette? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Votar BBB: Enquete BBB21: TOP 4 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!