Camilla de Lucas desabafa sobre sister: 'Nunca falei da carreira dela'

Camilla de Lucas desabafa sobre sister:

Na Festa da Líder Sarah, João Luiz, Camilla de Lucas e Carla Diaz estão na limusine estacionada na área externa da casa falando sobre uma sister, quando a influencer diz: “Eu não falei da carreira dela, muito pelo contrário. Eu admiro a história dela, ela falou uma coisa muito séria”.

A atriz comenta com os brothers: “Achei bem diferente do que você falou de fato. Eu não estava lá”. Camilla de Lucas fala que torce para que mostre a briga dela com a sister desde o início para o público. Carla Diaz questiona João Luiz sobre o que ele acha da situação.

“Achei triste. Outra questão está me deixando muito chateado uma frase que ela falou na briga e que hoje no ao vivo eu entendi a linha do tempo do pensamento. Ela chegou para você e falou você queria duas mulheres pretas brigando aqui dentro. Hoje ela falou que você levantou a voz p ela. Isso é perigoso. Estou ficando triste com essa situação”, analisa o professor de Geografia.

Carla Diaz pergunta: “Ela falou da isca, não falou? Essa frase me pegou muito”.

Camilla de Lucas desabafa sobre sister na Festa da Líder Sarah

Assine o Globoplay e assista ao BBB21 em 11 câmeras ao vivo, 24 horas por dia.

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar Paredão ‘BBB21’: Arthur, Gilberto ou Karol Conká? – Vote!

Votação Quarto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 4º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Gilberto ou Karol Conká? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação BBB
Enquete BBB
Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!