Camilla de Lucas desabafa com João Luiz durante Festa da Líder no BBB21: 'Estou muito em choque'

Camilla de Lucas desabafa com João Luiz durante Festa da Líder no BBB21:

Camilla de Lucas e João Luiz resolvem conhecer a Limousine que está estacionada no gramado da casa do BBB21 como parte da decoração da Festa da Líder Sarah. Após conhecerem o veículos e falarem que é a primeira vez que entram em um, os amigos decidem conversar sobre o que Karol Conká falou da sister em conversa com Tiago Leifert um pouco antes.

"Sobre a mentira... Não, foi assim, não foi assim. Para mim, ela falou mais dela do que de mim. E aí o que eu faço? Eu não tenho o que fazer. Ela falou que eu iniciei. Não foi. Que eu cheguei falando. Eu não cheguei falando com ela", lembra a influenciadora.

"Se você for conversar com ela, organiza o que vai falar porque o discurso dela é muito bom, a forma como ela fala é muito boa. As pessoas podem acabar acreditando, sabe?", aconselha o professor de Geografia. "Minha preocupação é essa", emenda a sister. "Gente, isso é muito grave porque não foi assim", continua.

"E o mais triste é que eu não consigo desgostar dela. E aí dá vontade de falar: 'Para de fazer isso'", fala o brother. "João, sério, eu estou muito em choque. No final, Sarah falou: 'Isso que ela falou ali foi o que ela falou para mim'. É a versão dela que ela está falando para todo mundo", lamenta Camilla.

"Ontem, antes de dormir, ela me falou também. Não desse jeito mas retomando esse discurso de que: 'Camilla veio falando comigo alto'", diz João Luiz.

Antes, Pocah aconselhou Camilla de Lucas. "Eu acho válido sim vocês conversarem", disse a cantora.

Camilla de Lucas desabafa com João Luiz durante Festa da Líder no BBB21: 'Estou muito em choque'

Aperte o play!

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar Paredão ‘BBB21’: Arthur, Gilberto ou Karol Conká? – Vote!

Votação Quarto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 4º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Gilberto ou Karol Conká? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação BBB
Enquete BBB
Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!