Camilla de Lucas comenta reação de Thaís após Jogo da Discórdia no BBB21: 'Eu entendo o lado dela'

Camilla de Lucas comenta reação de Thaís após Jogo da Discórdia no BBB21:

No BBB21, Camilla de Lucas conversa com Gil e Viih Tube no Quarto Cordel. A sister relembra o último Jogo da Discórdia e fala da reação de Thaís, que ficou chateada após não entrar para o Pódio de seus melhores amigos.

"Naquele dia, no Jogo da Discórdia, ela ficou mal e ela ficou mal comigo. Eu expliquei que eu gosto dela, da Carla e do João da mesma forma. É de igual para igual. Mas quando você tem uma amizade de 4 pessoas para um pódio de 3...", comenta sobre a situação delicada que viveu.

Em seguida, a influenciadora mostra ter compreendido a reação da cirurgiã-dentista: "Eu entendo o lado dela. Ela queria me colocar no pódio, mas pelo que aconteceu...

Gil pergunta quantos pódios ela acabou participando e ela fala os números. O doutorando em Economia também fala de sua reação com o jogo da última segunda, principalmente o fato de ter entrado para o pódio de Lumena. "Da Lumena eu não imaginava", diz.

BBB21 - 17-02-2021 - 20:32:10 — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar Paredão ‘BBB21’: Fiuk, Nego Di ou Sarah? – Vote!

Votação Terceiro Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 3º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Fiuk, Nego Di ou Sarah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação oficial no Gshow

Enquete Portal UOL

Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!