Camilla de Lucas chama Karol Conká para conversa

Camilla de Lucas chama Karol Conká para conversa

Na Festa da Líder Sarah, Camilla de Lucas chama Karol Conká para conversa após a divergência entre as duas no programa ao vivo. "Karol, você está podendo conversa agora? Não quero brigar, só queria conversar com você. Pode ser, rápido?". A sister emparedada pergunta se ela precisa falar e as duas decidem ir na limosine da decoração. As duas entram no veículo.

"Então, preciso falar com você, porque é. Você falou também sobre remorso... Você deve ter esperando que eu fosse falar", diz a influenciadora e a cantora diz que não esperou. Camilla, então, fala: "Porque eu realmente esperei, porque pelo que eu estou percebendo, você está tendo uma interpretação do que aconteceu naquele dia e eu estou tendo outra. A única coisa que eu vim falar para você, é que eu não falei da sua carreira, em nenhum momento" e diz curtir o trabalho da emparedada.

BBB21 - 23-02-2021 - 00:10:41 — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Assine o Globoplay e assista ao BBB21 em 11 câmeras ao vivo, 24 horas por dia.

Rep: gshow/bbb

Participe da nossa enquete – Quem você quer eliminar? VOTE!

Votar Paredão ‘BBB21’: Arthur, Gilberto ou Karol Conká? – Vote!

Votação Quarto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 4º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Gilberto ou Karol Conká? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Vote e comente mais esta Enquete do site Enquete BBB:

Comente esta enquete e/ou Leia os Comentários

Votação BBB
Enquete BBB
Enquete BBB21: Quem deve ganhar o reality? – Vote!