Bruna Griphao fala de vida amorosa após o BBB 23 e sisters disparam: 'Vai ser uma disputa'

Bruna Griphao fala de vida amorosa após o BBB 23 e sisters disparam:

Na cozinha da casa mais vigiada do Brasil, Bruna Griphao diz que não tem ninguém fora do BBB 23. No entanto, a sister é interrompida pelas aliadas do jogo, que afirmam que haverá uma disputa entre três Eliminados que desejam ficar com ela.

"Dá saudade de tantas coisas", inicia a atriz. "Faltam só seis dias", diz Aline Wirley. "Eu não tenho ninguém para seis dias", dispara Bruna. "Se tem uma pessoa que tem alguém, essa pessoa é a Brunete", declara Amanda. "Que solidão", ironiza a cantora.

Larissa comenta que na Casa do Reencontro Gabriel aproveitou para cutucar Cristian sobre uma possível relação com a atriz no BBB 23.

"Eles vão ficar tudo louco um com o outro. Misericórdia! Já estava uma briga lá no Reencontro já. O Fop falando para o Cristian que ele era talarico", diz a professora de Educação Física. "Mas vocês brincando com o Cristian, mas eu sempre falei para o Cristian: 'Real, nunca'. O Cristian é zero meu tipo, eu nunca ficaria com o Cristian", explica Bruna.

"A gente acredita", diz a cantora. "O Brasil acredita", afirma a professora de Educação Física. "Eu falava pra ele que ia apresentar para minha melhor amiga, e eu vou, porque faz bem o tipo dela. É muito engraçado porque os três falaram que ia me dar o Anjo, o Fop, o Cristian, [...] pra ver se ganha o meu coração", afirma Bruna.

"Isso é a sorrateirice da pessoa. A maior sorrateira desse programa não é o Alface, é a Bruna", diz Larissa. "Eu faço eles se apaixonar", brinca a atriz. "Ela conquistou os três para dar o Anjo", analisa a catarinense.

Bruna Griphao diz que não tem ninguém fora do BBB 23

Mais do gshow 👇

VOTE!

🎧 Ouça o podcast BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no Paredão BBB23: Larissa ou Alface? – Vote!

TOP 5 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!