Bruna Griphao desabafa com Paula no BBB 23: 'Duvidei da sua verdade'

Bruna Griphao desabafa com Paula no BBB 23:

Na área externa da casa do BBB 23, Bruna Griphao e Paula conversam durante a madrugada após o Jogo da Discórdia. No papo, a atriz mais uma vez aconselha Paula a tomar cuidado com sua atitude no game.

Bruna afirma que não julga o jeito de Paula, pois as duas são parecidas, porém acredita que a biomédica precisa recalcular sua rota como jogadora, para que suas falas não sejam usadas como munição por outros jogadores.

A atriz também se abre sobre os conflitos que aconteceram com Cristian e Paula na madrugada após a formação do Paredão, e afirma ter desconfiado da sister.

"Duvidei muito da sua verdade, e de quem você era, de ontem pra hoje. E me dói muito, porque eu gosto muito de você, e eu quero muito que você fique. E eu quero muito que você consiga provar pra essas pessoas aqui de dentro", diz Bruna.

Em resposta, Paula argumenta que queria proteger Bruna quando concordou em esconder que a mira do Quarto Deserto era em Cristian. "Não fui eu quem levantei pra te esconder, mas eu concordei em não te contar. Aí eu dei minha palavra", ela afirma.

"Eu não vejo problema em você querer falar de jogo com o Cristian, em você querer proteger os seus, em você querer acabar com o grupo, em a gente querer expandir relações. Acho que todo mundo faz isso aqui", Bruna responde.

A atriz explica que as contradições nas falas de Paula geraram muitas dúvidas, e faz um pedido para a biomédica: "Eu te peço pra você tomar cuidado porque essas contradições, mais o seu jeito de ser, que é muito parecido com o meu, gera munição".

Bruna Griphao diz que duvidou de Paula no BBB 23

VOTE!

Ouça o Podcast BBB Tá On 👇

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no quarto Paredão BBB22: Amanda, Bruno, MC Guimê ou Paula? – Vote!

TOP 19 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!