Bruna Griphao define indicação de Aline Wirley em Domitila Barros como 'ato de coragem'

Bruna Griphao define indicação de Aline Wirley em Domitila Barros como

Aline Wirley grava seu primeiro Podcast do Líder — Foto: Globo/Paulo Belote

🎧 Ouça o Podcast da Líder Aline Wirley

DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

Aline Wirley foi guerreira e conquistou a liderança no BBB 23 após vencer uma Prova de Resistência super disputada. Em seu Podcast do Líder, a cantora se junta a Bruna Griphao e Amanda para analisar esse momento no jogo e justificar a indicação de Domitila Barros ao Paredão.

A Líder explica que decidiu indicar a ativista social para a berlinda levando em conta todo o histórico da relação das duas no BBB 23. "A gente tem pensamentos diferentes, jeitos diferentes de jogar o jogo. Fico tentando entender o posicionamento dela aqui dentro da casa", pontua.

Aline ainda confessa que as informações trazidas por Larissa em relação a Domitila foram determinantes para essa indicação. "[Foi] nosso posicionamento como mulheres mesmo, em relação as pautas que ela levanta. Ela entrou em contradição com ela mesma", aponta Amanda.

"Por mais que pra quem esteja no Paredão agora seja difícil e a gente esteja com muito medo, está todo mundo confiante de que [indicar a Domitila] era o correto a se fazer", diz Bruna, que define a indicação de Aline como 'um ato de coragem'.

Também emparedada, Amanda fala sobre o medo de enfrentar a recordista de voltas de Paredões na temporada: "Dá uma insegurança. Não em respeito ao jogo da Domitila, mas em respeito ao meu jogo. Se é o suficiente pra permanecer aqui, visto que ela é uma potência."

🎧 Ouça o Podcast da Líder Aline Wirley

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer que fique no BBB23? Vote no Décimo Segundo Paredão BBB 23 – Vote!

TOP 10 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!