Brothers participam de ação para conhecer o carro do vencedor do BBB 24

Brothers participam de ação para conhecer o carro do vencedor do BBB 24

Além do prêmio de 2,9 milhões, o grande vencedor do BBB 24 vai levar para casa um carro 0 km de presente. Na noite desta segunda (15), os três finalistas, Davi, Isabelle e Matteus conheceram a o veículo que podem ganhar caso vençam o programa.

Finalistas conhecem carro que o vencedor do programa irá ganhar

Antes de verem o carro, os três tiveram de participar de um desafio comandado por Mari Gonzalez.

“Antes de ver o carro, os brothers tiveram de participar de um desafio. A brincadeira vai ser assim, um de cada vez vai pisar no chão que tem uma tela gigante. Aí umas bolhas vão aparecer. Vocês devem estourar essas bolhas com os pés. Aí vocês pulam em cima das bolhas com dois pés, não basta só pisar nelas”, começou a apresentadora.

“Cada bolha estourada acumula pontos e a gente vai ver a soma desses pontos aqui no telão. A cada 250 pontos a gente vai conhecer um atributo desse carrão que será o presente de quem vencer o BBB 24 . Cada pessoa deve liberar dois atributos do carro. Quando completar dois atributos, a pessoa passa a vez pro coleguinha. Combinado?”, explicou Mari.

Com todos os atributos do carro explicados, Davi, Isabelle e Matteus puderam ver o veículo. “É um prêmio a altura desse campeão ou dessa campeã. Agora que vocês já sabem tudo desse carrão. O que está faltando?”, questiona Mari.

“Conhecer (o carro) afirma Isabelle. “Está faltando conhecer o carro de perto. Vamos todo mundo lá para fora”, pede Mari.

Ao chegarem do lado de fora, os brothers ficam empolgados ao ver o carro ao vivo. “Por que ele não está no aeroporto? Porque é um avião, não é um carro”, diz Davi.

Já no gramado da casa mais vigiada do Brasil, os brothers comemoram ao ver o veículo. “Que carro. É uma beleza”, diz Isabelle. “É uma máquina”, afirma Davi. “Isso aqui no Alegrete, meu Deus do céu”, declara Matteus.

Quem você quer que vença o BBB 24? VOTE!

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!
Votação Grande Final ‘BBB24’: Davi, Isabelle ou Matteus – Vote!

Quem deve ganhar o BBB 24? – Vote!