Brothers participam de ação da Americanas no BBB21

Brothers participam de ação da Americanas no BBB21

Todos os confinados vão para a área externa da casa do BBB21 para participar de uma ação da Americanas. O Líder da semana, Gilberto, lê as instruções do evento:

"Como vocês já sabem, sempre que tem Americanas no BBB, isso é sinal de mais prêmios. Só que, dessa vez, eles não serão para vocês. Afinal, o Dia das Mães está chegando, e vocês vão poder adiantar o presente delas com um 'vale compras' incrível na Americanas. Para começar, façam o sorteio da ordem do jogo. Na sua vez, jogue o dado para avançar no tabuleiro. Se parar no coração partido, é só voltar uma casa. Quando chegar no final, escolha um 'vale compras' e coloque nele o coração com o nome da sua mãe. Boa sorte!".

Os brothers jogam na seguinte ordem: Pocah (1), Fiuk (2), Juliette (3), Gilberto (4), Arthur (5), Camilla de Lucas (6).

— Foto: Minuto a Minuto - BBB

Conteúdos exclusivos, coreografias das festas, memes que bombaram nas redes: tudo em um só lugar. Clique aqui e divirta-se!

Ouça o Podcast do BBB!

Rep: gshow/bbb

Votar Paredão BBB21: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? – Vote!

Votação Décimo Quinto Paredão BBB 21: Qual dos participantes que estão no 15º Paredão irá sair do programa nesta eliminação: Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah? Participe da Enquete dando o seu voto para quem você quer que deixe o “Big Brother Brasil 21“!

Enquete BBB21: TOP 6 do BBB21 - Quem merece vencer? – Vote!