Brothers miram voto em Cezar no BBB 23 e Fred dispara: 'Tem que rodar'

Brothers miram voto em Cezar no BBB 23 e Fred dispara:

Com o fim do oitavo Paredão do BBB 23, MC Guimê, Bruna Griphao, Fred, Larissa e Amanda já planejam seus próximos votos no jogo.

Na área externa da casa, os brothers apontam os nomes de Cezar e Domitila Barros como alvos para a berlinda. MC Guimê, então, dá a sua opinião sobre o enfermeiro. Ele diz que Cezar iniciou o jogo "perdido", mas ao voltar de seu segundo Paredão, mudou de atitude.

“Começou a ter uma postura totalmente errada. Começou a colar nuns aliados, que eu acho, no meu ponto de vista, que ele via como forte. Então começou a se aproximar. E, de certa forma, essas pessoas que ele tinha como fortes aqui dentro, foram pessoas que saíram”, diz o cantor.

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

Em seguida, MC Guimê afirma que Cezar é influenciável, mas quando tem voz, passa a ter atitudes erradas. Ele usa de exemplo o conflito entre o enfermeiro e Marvvila no Jogo da Discórdia de segunda-feira, 06/3. "Esse cara não se posicionou uma vez certo aqui no game pra mim", diz.

Fred segue o papo e também fala do embate entre Cezar e a cantora. "Pra mim, o pior é a questão da Marvvila. Ele é o que mais se vitimiza. Um dos, porque agora a Domitila chegou forte, pra se vitimizar. Mas só que fica chorando pelos cantos, a gente fica com dó do cara. Aí quando a menina tá mal, ele faz o que faz? Tem que rodar", diz o influencer.

Fred diz que Cezar "tem que rodar" do BBB 23

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On 👇

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!