Brothers do Quarto Deserto afirmam que não votam em Ricardo no BBB 23

Brothers do Quarto Deserto afirmam que não votam em Ricardo no BBB 23

Após a Eliminação de Key Alves do BBB 23, Amanda, Cara de Sapato e MC Guimê conversam no Quarto Deserto. Os brothers comentam a saída de Ricardo do quarto, na tarde de terça-feira, e opinam sobre as atitudes do biomédico na casa.

Amanda conta que conversou com Ricardo mais cedo na casa, e afirma gostar do brother, apesar dos conflitos. "Eu sei que algumas pessoas desconfiam, e eu não tô passando pano, mas pra mim ele tem um coração maravilhoso", diz a médica.

"É só questão da reatividade dele. Ele amplifica as coisas, e quando ele amplifica, ele não escuta o que as pessoas estão falando", ela complementa.

No papo, MC Guimê diz que a saída de Ricardo do quarto "foi punk". "É um moleque que eu gosto (...) Mas eu quero ver ele feliz e bem, eu me liguei que ele tá feliz com a Sarinha, com a galera, e é isso", o cantor comenta.

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

Cara de Sapato analisa as atitudes do biomédico com o grupo, e diz não gostar de ser mal tratado. MC Guimê rebate: "Ele tem um coração bom, mas é o jeito dele".

"Eu também acho, mas isso tem me incomodado. Qualquer coisa que a gente fala, sempre vem de uma forma agressiva. Mas eu gosto dele, eu não voto nele não", responde o lutador de MMA.

Amanda e MC Guimê concordam, e afirmam que também não votam em Ricardo neste momento do jogo. “Pra votar nele tem que vir bastante coisa a acontecer nessa casa aqui”, diz o MC.

Mais cedo, em um papo na academia da casa, Aline Wirley também afirmou que não vota em Ricardo.

MC Guimê e outros brothers do Quarto Deserto dizem se votam em Ricardo no BBB 23

🎧 Ouça o Podcast BBB Tá On 👇

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!