Brothers dançam com seus avatares na festa de sábado, no BBB 23

Brothers dançam com seus avatares na festa de sábado, no BBB 23

Festa será neste sábado no BBB 23

Os participantes do 23 vão curtir no próximo sábado, 1/4, uma festa diferentona. É que terá a participação de mais alguns visitantes na pista de dança do Big Brother Brasil. 😃 Uma tecnologia especial vai permitir aos confinados a experiência de dançarem juntos com seus próprios avatares. Isso mesmo! O público poderá assisti-los lado a lado, enquanto os participantes verão o resultado da interação entre real e virtual no telão central da festa. 😃

Metaverso

Já no espaço separado para o metaverso, um game vai proporcionar uma imersão em um mundo paralelo. Com o auxílio de óculos de realidade virtual, os jogadores poderão brincar novamente com seus avatares e praticar diversas ações. Entre elas, a escolha de acessórios para compor os looks e a seleção de itens para comer.

Cinema Drive in

Também na festa, um cinema Drive in será disponibilizado aos brothers. Sentados no carro, os participantes poderão assistir à cenas que eles próprios protagonizaram no BBB. As opções de conteúdo disponibilizadas serão: ação, terror ou comédia. A comemoração ainda levará outras possibilidades de descontração aos competidores: parquinho com brinquedos, chafariz na piscina e lanches para todo mundo aproveitar.

Ouça o BBB Tá On:

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 10 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!