
Já é Dia Internacional da Mulher no BBB 22 e, mesmo após um Jogo da Discórdia intenso, os brothers conseguiram comemorar. Na cozinha da casa, sisters se abraçam e parabenizam umas às outras. Os outros participantes também prestam suas homenagens.
"Gustavo, que estava tendo um papo com Linn da Quebrada, interrompe a conversa para parabenizar a sister. Vinicius, Pedro Scooby e Eslovênia a abraçam em seguida. "Feliz dia para nós", diz a pernambucana.
"A gente ama vocês", comemora o surfista. Linn da Quebrada se aproxima de Douglas Silva para conversar sobre os acontecimentos do Jogo da Discórdia, mas o ator diz: "Deixa eu te dar os parabéns primeiro."
Mesmo assim, Linn tenta colocar 'pingos nos is' com Douglas, explicando sua visão sobre "redes de proteção": "Não acho que elas sejam pejorativas."
A explicação da cantora e a resposta de Douglas são interrompidas por um discurso de Pedro Scooby: "A partir de agora até meia noite de amanhã... Sem mulheres lavando prato, sem mulheres fazendo nada. Só curtindo o dia."
Brothers comemoram Dia Internacional da Mulher e Pedro Scooby faz discurso: 'Sem mulheres lavando prato'
Ouça o 'BBB Tá On':
Vote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Arthur, Jade ou Jessilane? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário