Breno bate-boca com Marciele e Jordana e dispara: 'Interesseira de Líder'

Breno bate-boca com Marciele e Jordana e dispara:

Breno aponta Marciele como arregona no Sincerão Pódio dos Medrosos

No Sincerão desta segunda-feira (9), Breno aponta Marciele (arregona), Alberto Cowboy (covarde) e Jordana (covarde) em seu Pódio dos Medrosos. Ao falar sobre a advogada, o mineiro afirma que a sister não apresenta argumentos quando ambos discutem pontos de vista.

"Jordana é covarde porque ela cresce para cima de Chay e Samira, mas quando vem falar comigo, não consegue vencer no argumento, diz que não vai gastar o latim dela. Talvez se ela aprender com outro animal, pois ela avança nas pessoas, do que aprender alguma coisa de latim", diz

Breno discute com Jordana no Sincerão desta segunda-feira (9) — Foto: GLOBO

"Covarde, porque só cresce, é interesseira de Líder e só cresce com elas. Você avança nas pessoas e é um comportamento de animal.", completa.

Em seguida, a sister retruca o posicionamento do biólogo. "Não fui eu que fui para cima, apenas me defendi. Ela veio para cima de mim e eu não iria ficar quieta", afirma.

Ao montar seu Pódio dos Medrosos, o mineiro ressalta que, para ele, Marciele é arregona, pois largou a sua mão ao longo do jogo.

Além disso, cita Alberto Cowboy como covarde, pois, segundo ele, o empresário trouxe familiares de outros participantes em discussões.

Por fim, Cowboy responde o biólogo: "Não existe covardia maior do que usar o argumentos de outras pessoas. Você nunca comprou briga de ninguém, inclusive de suas amigas", destaca.

+BBB

+BBB

Rep: gshow/bbb

Quem você quer eliminar do BBB 26: Babu, Chaiany ou Milena? – Vote!

Votação Sétimo Paredão BBB 26: Qual dos participantes que estão no Sétimo paredão será eliminado: Babu, Chaiany,Jordana ou Milena? Participe da Enquete BBB dando o seu voto para quem você quer eliminar do “Big Brother Brasil 26“!

Votar BBB - Enquete BBB: Participe da nossa enquete – Quem deve ganhar? VOTE!