Boninho faz camiseta em homenagem ao BBB 24: 'Gosto de brincar de diretor de arte'

Boninho faz camiseta em homenagem ao BBB 24:

Boninho faz camiseta em homenagem ao BBB 24: 'Gosto de brincar de diretor de arte' — Foto: Reprodução

Boninho faz camiseta em homenagem ao BBB 24 e mostra resultado nas redes sociais. O Diretor de Gênero e Variedades da Globo revela que se arriscou como diretor de arte e desenvolveu roupas com desenhos de Dummies.

"Há muito tempo o Big não faz uma camiseta para vender no mercado. E aí, me deu uma vontade e eu resolvi fazer as minhas próprias camisetas do Big. Olha só, essa é uma. Tem outra que vou mostrar para vocês agora", diz Boninho.

"Essa é a outra. Não está a venda. Quando eu chegar, eu estou quase próximo de chegar a seis milhões, eu vou dar algumas para a galera. E vou mandar uma para uma amiga minha, que torce muito para gente. Sônia Abrão, eu vou mandar uma para você, tá? Você me mandou aqueles bonequinhos. Então, agora, vou te mandar uma camisa do Big feita por mim", diz Boninho.

Na legenda, o diretor do reality escreveu: "Como eu quase não tenho muito trabalho, ainda gosto de brincar de diretor de arte e fazer alguma coisa diferente! Olha como ficou fofinha essa camiseta do Big, com nossos Dummies bem fofinhos!".

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Quem você quer eliminar? Vote no Nono Paredão BBB24: Deniziane, Fernanda ou Matteus? – Vote!

TOP 17 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!