Big Fone toca no BBB 24, Davi atende a 'trote' e diverte a web: 'Alugou um apartamento na mente de todo mundo'

Big Fone toca no BBB 24, Davi atende a

Davi atendeu ao Big Fone, no BBB 24

Março já começou agitado no BBB 24, e o Big Fone TOCOU! 📞 Conforme anunciado durante o programa de ontem (29), o toque telefônico mais famoso do Brasil irá dar as caras no reality seis vezes, até domingo (3). O primeiro deles aconteceu na manhã de hoje, e gerou aqueeela correria entre os brothers. Davi saiu na frente e atendeu.

Embora sejam várias toques, os primeiros cinco serão "trotes". Mas atenção, preste muita atenção: a sexta ligação, que acontecerá depois de amanhã, às 17h20, colocará o confinado, automaticamente no Paredão. Se o jogador a atender for o Líder ou o Anjo, ele deverá indicar uma pessoa à berlinda, em seu lugar. É fogo no parquinho, que chama?

Embora tenha caído na "trolagem", o baiano resolveu não apenas deixar a meta da piada aberta, como dobrou a meta ao ocultar dos colegas de game que a chamada caiu.

Até o momento, o motorista de aplicativo afirma que não pode contar o que ouviu, alugando, assim, uma casa inteira do BBB na mente dos jogadores. A web (é claro!) se divertiu com a decisão de Davi.

Veja a repercussão! ⬇️

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

TOP 15 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!