Beatriz sugere que Fernanda aperte botão da desistência Líder rebate: 'Você chega a ser invisível'

Beatriz sugere que Fernanda aperte botão da desistência  Líder rebate:

Beatriz sugere que Fernanda aperte botão da desistência Líder rebate: 'Você chega a ser invisível'

Hoje é dia fogo no parquinho na casa mais vigiada do Brasil! 🎡🔥O Sincerão do BBB 24 desta semana envolve uma dinâmica de "flechar" um participante. Em sua vez, Beatriz escolheu Fernanda, que a indicou para o Paredão, como quem "joga sujo"'.

A sister repetiu o meme que usou no primeiro Sincerão e disparou: "Se minha alegria te incomoda, tem dois caminhos: tem o botão, você pode ir na cozinha e pegar um copo d'água para ajudar a tomar e me engolir. Vai ter que me engolir!"

Com direito de resposta, a Líder rebateu: "Foi uma escolha minha não querer ter nenhuma troca com você também. Eu até botaria um desprezo para você, porque não me interesso em nada em você. Sua alegria também não me incomoda porque prefiro não olhar pra você. E reservo o direito de não trocar nada com você."

Fernanda continuou: "Com relação à sua alegria, ao seu jeito, é você e não me incomoda real. Só acho que você é invasiva em alguns momentos. Sabe o que eu faço com isso? Eu me afasto de você! Eu queria ter mais coisa pra falar de você, mas não tenho, porque prefiro não ficar perto.

Na sequência, a modelo explicitou seus motivos para estar no BBB 24 e explicou o motivo de Beatriz não a incomodar.

"Meu objetivo nesse jogo é muito forte e verdadeiro, é sobre meus filhos, e isso é mais forte que você faça. Qualquer coisa que você faça é nada perto disso. Aqui dentro eu me agarro no meu objetivo e você chega a ser invisível perto dele. Eu me preocupo em ganhar prova e foi assim que cheguei com esse colar. Só que você precisa ganhar para me incomodar. Enquanto você não ganha nada, você não me incomoda!"

Rep: gshow/bbb

depois de Votar BBB, vote também na enquete bbb 24:

Quem você quer eliminar? Vote no Sétimo Paredão BBB24: Alane, Beatriz, Isabelle ou Juninho? – Vote!

TOP 19 do BBB 24 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!