BBB22: Ativista do movimento corpo livre elogia Tiago Abravanel por usar sunga no reality

BBB22: Ativista do movimento corpo livre elogia Tiago Abravanel por usar sunga no reality

Tiago Abravanel aproveita piscina no BBB22 — Foto: Reprodução

vem dando o que falar desde que foi o primeiro integrante do grupo Camarote a entrar no BBB22 na noite desta segunda-feira (17). No caminho para mostrar que não é apenas neto de Silvio Santos, o artista tem se mostrado bem solto no reality show, servindo, inclusive, como exemplo de representatividade para os movimentos que defendem que todos os corpos devem ser aceitos como são, o chamado body positivity.

Prova disso é que na manhã desta terça-feira (18), Abravanel aproveitou a piscina ao lado de outros participantes usando uma sunga, aparentando estar seguro e tranquilo com a própria aparência. Tal gesto chamou a atenção do ativista do movimento corpo livre Caio Revela. Ele usou as redes sociais para enaltecer o brother.

"Que importante ver o Tiago Abravanel usando sunga e curtindo a piscina do BBB 22 como todos os outros participantes. Só pessoas gordas sabem o quanto se expor dessa forma não é fácil. Ver o Tiago com orgulho do próprio corpo me inspira e me representa", disse o jovem, iniciando uma série de mensagens sobre o tema no Twitter.

Muitas pessoas apoiaram a opinião do influenciador, incluindo a conta oficial de Abravanel na rede social, que respondeu à publicação com emojis de coração e urso, ícone escolhido pelo artista para representá-lo durante a trajetória no reality.

Tiago Abravanel ao lado do marido, Fernando Poli — Foto: Arquivo Pessoal

A sunga com estampa de arco-íris usada pelo artista fazia alusão a outra bandeira que ele defende: a LGBTQIAP+. Casado há seis anos com o produtor visual, Fernando Poli, Abravanel descobriu-se homossexual por volta dos 15 anos: "Foi minha mãe que me disse que eu estava apaixonado por um menino", contou.

Brothers conversam sobre votação no BBB22 e Tiago Abravanel comenta: 'Eu ainda não sei'

Rep: gshow/bbb