BBB Tá On: no Podcast do Líder, Paulo André fala sobre 'combinado' de voto feito sem a presença de Arthur Aguiar: 'Faltou sensibilidade'

BBB Tá On:  no Podcast do Líder, Paulo André fala sobre

Um é pouco, dois é bom e três é demais. Com o BBB modo turbo ativado, no ritmo de duas lideranças por semana, Paulo André foi consagrado Líder pela terceira vez na última terça-feira e garantiu uma vaga na semifinal da temporada.. Em um momento importante de reta final, ele fala em seu novo Podcast do Líder sobre precisar votar em aliados, o 'combinado' com os meninos e analisa sua trajetória no jogo:

“Fui muito verdade, muito eu. Eu tô muito orgulhoso de mim”

DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

O combinado não sai caro 🤝

Com o jogo afunilando, era inevitável que uma hora ou outra fosse necessário votar nos aliados. Mas como tomar essa decisão? P.A começa seu podcast falando sobre o 'combinado' que fez com os amigos, de usar como critério de voto a última pessoa que teve chance de ser eliminada.

“É um combinado que pode ter batido muito mal aí fora, mas aqui de dentro é difícil ter essa percepção e simplesmente pegar sua prioridade, sair caminhando com ela e deixar as outras pessoa que você se conectou aqui dentro pra trás”

Combinado esse, que segundo Arthur, foi feito sem a presença dele, o que gerou até um desentendimento entre os brothers. Sobre a situação, Paulo André admite: “Faltou a sensibilidade de perceber se ele estava ou não já conversa, mas eu jamais seria capaz de fazer isso. Foi mesmo uma falta de comunicação”

A amizade… 🎶 ❤️

E se tem uma coisa que marcou o BBB 22, foi a amizade de P.A e Scooby. Os brothers se conectaram desde a primeira semana de programa e protagonizaram momentos de parceria e lealdade.

Mas como em toda relação, os conflitos também existem. No episódio, o atleta falou sobre a DR que teve com o surfista recentemente, por não ter dado apoio ao amigo depois da formação de paredão.

“Eu de fato fiquei com isso na cabeça, de não ter falado com ele, mas eu senti que ele tinha entendido. Errei como amigo"

Ainda falando sobre o assunto, o último Líder comentou que não se arrepende de ter levado Arthur pro Vip e avaliou sua relação com o brother: “Não posso invalidar minha amizade com o Arthur. Ele se abriu pra mim em um momento que falou que tava até pensando em apertar o botão [da desistência] nessa reta final porque tava muito esgotado emocionalmente”

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer eliminar? Vote no último Paredão BBB22: Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Eliezer? – Vote!

TOP 4 do BBB22 - Enquete BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!