
Após bater na trave diversas vezes, Linn da Quebrada finalmente conquistou a liderança no BBB 22. Em seu Podcast do Líder, a atriz e cantora conta mais sobre a sensação de alcançar esse feito na décima semana do programa, garantindo uma vaga no Top 10.
Nesse episódio, Lina abre o jogo sobre sua relação conturbada com Natália e Jessilane, fala sobre como se sentiu quando Douglas, Paulo André e Scooby desistiram da Prova do Líder para que ela pudesse viver a experiência de uma liderança e reflete sobre seu desempenho em provas:
“Eu sempre soube que eu me entregaria intensamente [ao BBB] porque eu faço isso em tudo na minha vida. Eu sou muito entregue."
DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇
• • • • • •
Trava-línguas 🗣️
Logo no início do seu podcast, Lina Pereira, a nossa Linn da Quebrada, se apresenta de uma forma muito particular e que diz bastante sobre quem ela é: com um trava-línguas:
“Sou linda que brada, que berra, que borra, que burla, que erra, que acerta, que surta, que faz esses trocadilhos e que veio aqui, pra dentro desse programa, pra tentar, mais uma vez, confrontar o espelho e descobrir quem sou eu.”
Falando sobre si, a artista revela que a ideia de se conhecer melhor foi um dos motivos que a fez topar o desafio do BBB. Fã do programa, ela conta que sim, passava pela sua cabeça entrar no reality, mas que nunca imaginou que essa experiência a transformaria tanto: “Estando aqui dentro eu sinto que as coisas são muito diferentes de tudo aquilo que eu imaginei”, revela.
Decidir entrar no BBB fez com que um misto de sensações viesse à tona. Lina reflete sobre elas e chega a conclusão de que está totalmente entregue ao programa: “O medo é um companheiro pra mim, mas eu vou com medo. Vou com vontade, vou com desejo, vou com dúvida… eu vou com tudo que eu tenho, com tudo que eu carrego e com tudo que eu sou”, explica a cantora.
Linnderança 👑
Apesar de se entregar bastante, em todos os sentidos, tem um ponto de entrega que fez Lina se questionar: sua participação nas provas. “Eu sinto que eu tenho um bom desempenho, mas eu nunca imaginei que teriam tantas outras pessoas com desempenhos tão bons aqui dentro do programa. Isso me frustrou”, admite.
Ainda assim, mesmo com essa frustração, Linn revela que está orgulhosa de seu desempenho nessas disputas, principalmente nas de resistência. Ela relembra sua participação na Prova do Líder Americanas, em que desistiu faltando apenas 12 minutos para a decisão ser realizada em sorteio, e desabafa: “Me arrependi tanto de ter saído”. Ela diz que esse momento foi um grande incentivo para que, nesse última disputa pela liderança, ela não saísse a menos que seu corpo falhasse e ela caísse.
Nessa semana descrita por ela como “conturbada”, Lina relembra ainda o que sentiu quando viu Douglas, P.A. e Scooby desistirem da prova para que ela pudesse ter a oportunidade de ser Líder:
“Foi uma decisão muito bonita, um gesto muito nobre. Mas também me fez questionar, de alguma forma, o meu mérito (…) principalmente pelos meninos serem minha opção de voto. Quando todos eles abrem mão dessa liderança (…) isso me faz olhar pro jogo de outra forma.”
Refletindo sobre sua participação no BBB 22, Linn da Quebrada defende sua maneira de jogar e diz seguir uma “intuição estratégica”. Para ela, a ideia não é separar a razão da emoção, já que tudo isso corre junto por seu corpo: “Eu não preciso separar o coração do jogo, porque eu estou estimulando meu coração de jogadora”, ela explica. “Estou tentando jogar com o corpo inteiro. Entregue. Isso é difícil”.
Relações que atravessam 🤎
Falando sobre as relações que construiu na casa, Lina coloca no centro de tudo a sua relação consigo mesma. Opinando sobre suas falhas no jogo, ela diz que busca “sempre aprender e fazer com que esses erros se tornem motor para que não paralise".
Mas se relacionar com outras pessoas também a ajuda a se entender mais. Ao falar sobre sua amizade conturbada com Natália e Jessilane, Linn entende que as meninas, de certa forma, a colocam de frente para um espelho, porque a fazem enxergar quem ela é, com defeitos e qualidades:
“Ao mesmo tempo em que eu sinto que [a relação com Nat e Jessi] é o que me potencializa e nos potencializa, nos fortalece, nos faz ter vontade, também é uma das relações que mais nos fragiliza e nos enfraquece [no jogo].”
Lina diz que está se permitindo viver relações dentro da casa, por mais difíceis que sejam, e reitera que tem jogado com o coração: “Meus erros, acertos, conquistas, derrotas e frustrações… tudo isso me trouxe até aqui”.
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Lucas, Paulo André ou Pedro Scooby? – Vote!
Quem merece vencer? TOP 11 do BBB 22 – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário