BBB Tá On: No Podcast do Líder, Eliezer diz sentir saudades de Rodrigo e manda recado para Vini: 'Faz falta aqui'

BBB Tá On: No Podcast do Líder, Eliezer diz sentir saudades de Rodrigo e manda recado para Vini:

Foram meses tentando vencer uma prova e, na reta final do BBB 22, Eliezer finalmente conseguiu, conquistando a liderança em um momento muito importante do jogo.

Em seu Podcast do Líder, Eli comemora seu reinado, manda recado para os amigos que já deixaram a casa e desabafa sobre seu atual momento no programa:

“Me sinto muito fragilizado.”

DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇

Elíder sozinho 👑

Eliezer não esconde a alegria de finalmente ter se tornado Líder no BBB 22, mas admite que esperava que tudo acontecesse de forma diferente:

"Achei que esse momento seria compartilhado com as pessoas de quem eu mais me aproximei aqui. Achei que o Vini estaria aqui, a Eslô, a Jade, a Laís…"

Falando em Vinicius, Eli confessa que o dia da eliminação do amigo foi o pior que passou no programa: “Foi chocante. A gente era muito próximo (…) é muito intenso aqui. Foi muito forte pra mim”. Ele manda um recado ao ex-participante, dizendo que Vini “faz falta aqui”, e também lembra de Rodrigo, de quem diz sentir saudades.

Último sobrevivente do Lollipop, o designer reflete sobre suas relações formadas na casa, tanto no início do BBB 22 quanto atualmente, e conclui que todas foram genuínas: “Meu jogo foi muito consequência das minhas relações, das pessoas com as quais eu me aliei, que não foi por causa de jogo, mas sim por gostar mesmo”.

Eliezero sorte 🤞

O Líder confessa que teve sim estratégias no reality. Ele conta que foi pensando em sobreviver de pouquinho em pouquinho, primeiro uma semana, depois um mês e assim foi indo. “Construí boas relações aqui pra não ser votado. Por isso, demorei tanto pra ir pro Paredão”, diz Eli, e completa: “Foi muito bom, porque nesse tempo eu consegui me mostrar da maneira que eu sou”.

Mas, embora tenha demorado para cair na berlinda, Eli não teve tanto o que comemorar durante essas semanas de confinamento. Analisando seu momento atual no jogo, ele se diz fragilizado, conta que está “sentido tudo ao mesmo tempo” e explica o motivo:

“Passei praticamente o programa inteiro na Xepa, participei de poucas dinâmicas como Cinema do Líder e Almoço, ganhei muitos Monstros, tive sucessivas perdas em provas…”

Talvez, por isso, ele tenha se estressado com Natália essa semana. Durante o Jogo da Discórdia, a agora ex-sister atribuiu um Monstro extra para Eliezer. “Entendo o lado dela, mas acho que ela não entendeu o meu”, pondera Eli ao gravar seu Podcast do Líder usando a cabeça de polvo que lhe foi dada como consequência do Castigo.

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Suposta Final do BBB22 Arthur, P.A e Scooby: Quem ganha? – Vote!

Quem deve ser o grande vencedor? Chegamos no TOP 7 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!