BBB 23: Ricardo diz que discurso de Tadeu Schmidt é semelhante ao que ele falava no Quarto Deserto

BBB 23: Ricardo diz que discurso de Tadeu Schmidt é semelhante ao que ele falava no Quarto Deserto

Após a saída de Key Alves da casa mais vigiada do Brasil, Ricardo conversa com Sarah Aline sobre o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação desta terça-feira, 7/3. Segundo o biomédico, as falas do apresentador foram exatamente o que ele vinha falando com os moradores do Quarto Deserto.

"Quando acabou o negócio, ele já veio na minha direção. Tudo que o Tadeu falou ali foi tudo que falei no grupo", diz o biomédico. "O Guimê? O que ele falou?", questiona a sister.

O brother continua e conta a conversa que teve com o cantor após a saída da jogadora de vôlei da casa do BBB 23, na noite desta terça-feira. "'Você prestou atenção tudo que Tadeu falou?'. Você tava pá. Não é a primeira vez, na segunda, é terceira ou quarta vez", afirma o brother. "Mas ele preferiu entrar no lugar da dúvida", diz Sarah Aline.

"Foi o que falei pra ele hoje. 'Mano, eu entendo o que você tá falando tudo pra mim, mas você ainda prefere estar do lado dele lá. O cara que fez isso, isso e isso. Ainda falou que votaria na Amanda antes dos três, falou coisas pra mim absurdas. Meu irmão, tá tudo certo'", lembra o biomédico.

Ricardo conversa com Sarah Aline sobre discurso de Tadeu Schmidt no BBB 23

👀 VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23

🎧 No BBB Tá On, Fred justifica sua indicação em Sarah Aline ao Paredão e dispara: 'Não me arrependo'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 13 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!