BBB 23: MC Guimê comenta impasse sobre prioridades de brothers no jogo e diz: 'Não quero deixar me atrapalhar'

BBB 23: MC Guimê comenta impasse sobre prioridades de brothers no jogo e diz:

Depois de conversar com e no Quarto do Líder do 23, vai para a área externa da casa conversar com . Eles voltam a falar das prioridades no jogo e voltam a falar de , uma dúvida do grupo Quarto Deserto: se coloca ou não no Paredão. A atriz logo comenta: "Votar na Marvvila para mim é ruim de carinho, de tudo".

"Eu sei, mas estou falando tipo... Vou ceder, sem problema. Estou te falando porque imagino que venha, sou um cara que penso nesse game toda hora. Na semana que vem, não vou deixar de fazer o meu game, entendeu? Vai ter que começar a dividir", diz o brother.

"É que o Fred tem um afeto pela Marvvila muito maior", ressalta a sister. "Então, mas ele não vai votar", ressalta o cantor. "Mas se ele vota na , todo mundo tem que votar na Marvvila", emenda a atriz. "O embate dele é a Domitila. Ele tem motivo de votar na , beleza. Mas ele não vai votar na Marvvila. É sobre isso. E quem vota, não tem como. Vou entender", fala o cantor

"Eu não quero ir para o Paredão, tô na reta, mas vou entender, mas eu não quero deixar isso atrapalhar o meu jogo porque está atrapalhando o meu jogo mas eu ouço vocês. Todo mundo quer votar na Domitila de novo mas tem uma pessoa que está deslizando de um lado para o outro, não está jogando. Ela é legal, gente boa mas não está jogando. Aqui temos que ficar com quem está jogando, é um jogo", ressalta o brother.

"A gente acha que é um Paredão ruim para a Marvvila ir. A gente quer que a saia", fala Bruna Griphao, e MC Guimê continua sua colocação. "Temos que conversar todo mundo no quarto", diz a sister.

MC Guimê afirma a Bruna Griphao que estão atrapalhando seu jogo no BBB

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23 👀

Ouça o podcast 'BBB Tá On': 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 14 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!