BBB 23: Larissa declara que não acha justo votar em Marvvila podendo indicar brother ao Paredão

BBB 23: Larissa declara que não acha justo votar em Marvvila podendo indicar brother ao Paredão

e estão na cozinha da casa do 23 conversando sobre o jogo, quando a médica diz que o grupo do Quarto Deserto precisa se reunir para decidir os votos para o próximo Paredão. A professora de Educação Física ouve atentamente a sister.

Depois, ela comenta que o Líder ainda não decidiu quem ele vai indicar direto à berlinda. "Se ele botar a , nós colocamos a , se tiver opção. Agora, se custar vocês...", diz Larissa, que é interrompida por Amanda. "Mas ninguém está votando em grupo. Até agora eu estava priorizando o grupo, mas aí acho que é sacanagem votar na e não votar no Alface (). Então vou votar no Alface, pronto. E aí não vou me comprometer também", fala a professora de Educação Física.

Ela lembra que votou na Domitila Barros para salvar o . "Votava junto com o grupo porque às vezes porque tu ia... Nem sei se teve possibilidade de eu ir, enfim, mas por causa disso? Ele não estava sendo leal, desconfiando de mim, vou votar nele então. Acho que se tiver a Domitila de opção, esqueça, vou nela. Se não tiver, aí são outros quinhentos", declara Larissa.

Larissa fala de brother em conversa com Amanda

VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO BBB 23 👀

Ouça o podcast 'BBB Tá On': 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 14 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!