
No Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann segue conversando com Eslovênia. A apresentadora revela para a ex-BBB a brincadeira sobre "A Maldição de Eslô", já que a modelo estava sentada ao lado de todos os eliminados no momento de deixar a casa.
"A gente tá falando sobre os eliminados, eu lembrei que eu tenho um momento para te mostrar... Aliás, um compilado de eliminações. Quero que você preste bem a atenção", diz a apresentadora. Neste momento, a ex-BBB assiste a um vídeo com momentos de todas as eliminações.
"Eslô, você sentava do lado da pessoa!!!", diz Rafa Kalimann. Eslovênia responde, rindo: "Então o problema era eu!!!"
"Inclusive, a última pessoa que esteve na 'Maldição de Eslô', foi o Lucas. Mas é uma brincadeira!!!", explica a apresentadora.
No Bate-Papo BBB, Eslovênia descobre 'Maldição da Eslô' e brinca: 'O problema era eu' — Foto: Gshow
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
Votar Paredão Falso BBB 22: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto? Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Lina? – Vote!
Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário