Bastidores do BBB Dia 101: reencontro de brothers é marcado por papo com Neymar e 'DR' de ex-casal

Bastidores do BBB Dia 101: reencontro de brothers é marcado por papo com Neymar e

Brothers do TOP 3 do BBB 22 se reencontram — Foto: Gshow

Menos de 12 horas após Arthur Aguiar se tornar o campeão do BBB 22, os participantes da temporada se reuniram nos Estúdios Globo para o esperado reencontro no Dia 101.

Enquanto os brothers se arrumavam para retornar à casa mais vigiada do Brasil, a #RedeBBB acompanhou à movimentação do grupo nos bastidores.

Quer saber tudo o que rolou no camarim que só a gente viu e ouviu? Cola nessa lista!

Brothers do BBB 22 se reencontram para gravação do ‘Dia 101’; veja bastidores exclusivos — Foto: Gshow

  • Laís fez questão de levar Gustavo, seu namorado “Caçador de Lollipop”, para dar ‘Oi’ aos seus amigos de quarto.
  • Ao ver Eliezer, Larissa confessou que, durante um bom tempo, desejou que ele fosse eliminado. Mas, logo depois, trocaram um longo abraço com direito a um carinhoso beijo no rosto.
  • Eli também colocou o papo em dia com Maria. A dupla conversou durante bastante tempo sobre o que aconteceu com eles desde que a cantora deixou o programa. “Essa DR aí, está todo mundo comentando”, brincou Linn.
  • Ainda sem celular, “estou sem chip, deu ruim”, Eliezer contou para Maria que demorou um tempo para entender que havia sido ajudado pela torcida de Arthur Aguiar: “Quando saí, me disseram: ‘A padaria te acolheu’. Achei que estava sendo patrocinado por uma rede de padaria. Não sabia que era um fandom”.
  • Ao encontrar o amigo, Brunna fez questão de deixar claro que Eli não tem nada de azarado. “Você ficou até a quase final, teve sorte”.

Tiago Abravanel e Linn da Quebrada nos bastidores do Dia 101 — Foto: Gshow

  • Linn reparou que Brunna estava diferente da última vez em que estiveram juntas. “Coloquei uma boquinha”, revelou a dançarina.
  • Enquanto se maquiavam e faziam o cabelo, Linn, Jade e Eli conversaram sobre as altas porcentagens nas eliminações. A cantora cita o percentual do trio e conclui: “Eli você saiu com muito pouco”.
  • Paulo André conversou longamente com Neymar no celular.
  • Animado com o pós-Carnaval, Pedro Scooby combinou com Douglas Silva e Paulo André de curtirem o final de semana juntos no Rio de Janeiro.
  • A passagem de Scooby na Sapucaí também foi pauta. Douglas Silva contou que ficou procurando o surfista na transmissão e a dupla comentou o resultado da apuração, que deu a vitória no Rio de Janeiro para a Grande Rio.

VEJA MAIS:

+ Após deixar o BBB 22, Douglas Silva comenta ausência do pai: 'Provável que eu já tenha esbarrado com ele na rua'

++ Paulo André, vice-campeão do BBB 22, fala sobre relacionamento com Jade Picon fora da casa: 'Preciso assimilar as coisas'

+++ Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar fala sobre o papel de Maíra Cardi: 'Brigando quando tinha que brigar'

Rep: gshow/bbb