Arthur Aguiar justifica seu voto e Eliezer afirma: 'Eu teria feito a mesma coisa'

Arthur Aguiar justifica seu voto e Eliezer afirma:

Eliezer segue pensativo no Quarto Lollipop e é surpreendido por Arthur Aguiar, que entra no quarto com o intuito de conversar com o brother. O designer afirma que não sente rancor por conta do voto do ator na última formação de Paredão do BBB 22.

"Fica tranquilo. Não tenho raiva... Na sua posição eu faria a mesma coisa", diz Eliezer. Os brothers se cumprimentam e o Arthur segue pedindo desculpas:

"Só queria te pedir desculpa porque a gente tinha combinado de trocar uma ideia antes, mas tanto eu quanto você fomos surpreendidos pela dinâmica. Não sabia que ia acontecer dessa forma. Você não era meu voto, nem dos meninos. O PA puxou a pessoa errada, aí... Enfim."

"As coisas têm que acontecer da maneira que tem que ser. Eu juro para você que é zero rancor... Eu vi que você ficou desconfortável, mas se eu estivesse na mesma posição... Eu teria feito a mesma coisa", afirma Eliezer.

Arthur Aguiar justifica seu voto e Eliezer afirma: 'Eu teria feito a mesma coisa' — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Votar Paredão Falso BBB 22: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto? Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Lina? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!