Arthur Aguiar fala sobre ida ao Paredão: 'Acho que Nat e Eli era mais favorável'

Arthur Aguiar fala sobre ida ao Paredão:

Ainda no Quarto do Líder do BB 22, Gustavo e Arthur Aguiar, que estão no Paredão Falso, comentam com Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva que o melhor cenário de berlinda era com Natália no lugar de Linn da Quebrada.

"Eu quase achei que o PA ia puxar a Nat", inicia Douglas Silva. "Eu teria preferido Nat, Eli e nós dois [fala olhando para Arthur Aguiar]", comenta Gustavo. "Fiquei olhando para ele [Paulo André] e acho que se confundiu", afirma Arthur Aguiar.

Gustavo, então, explica a decisão de puxar o voto aberto em Eliezer. "Por isso que eu votei no Eli ali na hora. Falei: 'cara, já estava três. Vamos botar o Eli' porque fica mais favorável", justifica.

"Acho que Nat e Eli era mais favorável", reforça Arthur Aguiar. "Sim", concorda Gustavo. "Ela que te puxou, né? A Lina?", pergunta Douglas Silva. "Não. A Jessi que indicou", corrige o bacharel em direto. "A Lina puxou o Gustavo", explica o ator. "Aí pra tu ver, ela ia te indicar, mas não te puxa", lembra Douglas Silva.

Arthur Aguiar concluiu o tema dizendo ter se surpreendido com Jessilane ter o indicado ao Paredão. "Não esperava que ela ia ter um poder. Quando a Lina puxou o Gustavo, eu pensei que só iria ter o voto da casa", finaliza.

Arthur Aguiar fala sobre ida ao Paredão: 'Acho que Nat e Eli era mais favorável'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Votar Paredão Falso BBB 22: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto? Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Lina? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!