
A algumas horas da formação de um Paredão surpresa na casa nesta sexta-feira, 01/4, Arthur Aguiar conversa com Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo, na área externa da casa, sobre estratégia arriscada para as próximas semanas.
“Seguindo a linha de raciocínio do Arthur de botar um cara mais forte para ter a garantia da gente ir e voltar, não seria melhor então ir sempre dois de nós ao Paredão e um deles?”, indaga o surfista e Arthur responde:
“Seria melhor a gente sempre proteger que a gente acha que é mais fraco. Essa tática é a que eu tinha na minha cabeça para usar a partir do Top 6. É arriscada, mas se você faz a narrativa com o público e explica o por quê de você estar fazendo isso, é uma estratégia que pode ser que o público compre.”, aponta o ator aos brothers.
Arthur continua: “Não sabia que vocês iriam querer topar porque é arriscado, só que eu acho que está cedo para usar isso. É uma estratégia que dá para usar uma ou duas vezes, só. Não é para usar toda hora, porque se não elas vão se ligar e vão fazer isso também.” Gustavo, que conquistou a liderança na noite de ontem, questiona a tática: “O negócio dessa estratégia é não parecer que é uma estratégia.”
No BBB 22, Arthur Aguiar fala de estratégia arriscada com brothers para o Paredão: ‘Pode ser que o público compre’
Ouça o podcast BBB Tá On!
Vote também na enquete bbb:
Quem merece vencer? Chegamos no TOP 10 do BBB 22 – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário