Arthur Aguiar entra na discussão de brothers e diz: 'Quando você coloca atitude de centavos, é expectativa sua'

Arthur Aguiar entra na discussão de brothers e diz:

No Jogo da Discórdia desta segunda, 04/04, os brothers dão duas plaquinhas na casa: atitude de milhões e atitude de centavos. Depois de entregar a placa negativa para Linn da Quebrada, Paulo André ouve a réplica da sister. No discurso, a cantora lembra do momento da liderança dela, em que Arthur Aguiar não deu os parabéns. Em seguida, o atleta pede calma para sister, que se sente incomodada.

No intervalo da dinâmica, Arthur entra no papo e lembra de opinião da sister: "Quando você fala sobre a expectativa que ele cria sobre você, é a mesma coisa que cria sobre mim. Você falou: 'Quando você chega e eu não sou capaz de reagir'. Quando você falou que eu não celebrei [a liderança de Linn], também é uma expectativa sua. Quando você coloca uma atitude de centavos, é uma expectativa sua".

Linn responde: "A gente sempre vai falar a partir das nossas expectativas. Assim como tudo e qualquer outra coisa no jogo, é baseado na expectativa. O que eu quero dizer é o movimento de tensão que se cria. E isso me constrange".

Arthur Aguiar entra na discussão de brothers e diz: 'Quando você coloca atitude de centavos, é expectativa sua'

Ouça o podcast BBB Tá On! 🎧

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Votar Paredão Falso BBB 22: Quem você quer mandar para o Quarto Secreto? Arthur Aguiar, Eliezer, Gustavo ou Lina? – Vote!

Quem deve ser o próximo eliminado? Chegamos no TOP 9 do BBB 22 – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!