Arthur Aguiar, do BBB22, é ex-Rebelde, foi atleta e é casado com a influenciadora e ex-BBB Mayra Cardi

Arthur Aguiar, do BBB22, é ex-Rebelde, foi atleta e é casado com a influenciadora e ex-BBB Mayra Cardi

Arthur Aguiar é participante do BBB22 — Foto: arquivo pessoal

- Integrou o projeto Nós no Morro, do Vidigal, no Rio de Janeiro, que teve outros atores, como Babu Santana, Jonathan Azevedo e Thiago Martins.

- Disputou competições de natação até os 19 anos. Foi federado e competiu pelo Botafogo, chegando a ser vice-campeão brasileiro júnior.

BBB22: Arthur Aguiar já disputou competições de natação — Foto: arquivo pessoal

- Fez três edições de "Malhação", sendo protagonista de uma delas (o Duca, de "Malhação Sonhos")

- É irmão de Ruan Aguiar, que interpreta Damón em “Um Lugar ao Sol”. Inclusive, atuou ao lado do irmão em “Malhação: Vidas Brasileiras”.

- Casou-se em 2017 com Mayra Cardi, influenciadora e ex-participante do BBB9, em uma festa surpresa preparada por ela. “Não desconfiei’, contou ele, na época. Os dois têm uma filha, Sophia, de 3 anos.

BBB22: Arthur Aguiar, do grupo Camarote, é casado com a influenciadora Mayra Cardi com quem tem a pequena Sophia, de 3 anos — Foto: arquivo pessoal

- É cantor, tendo como seu maior sucesso a participação no grupo Rebeldes, de 2011 a 2013. Em carreira solo, seu último lançamento foi a música "Regue o amor", em que pede perdão a Mayra por "uma chuva de erros e decepções".

BBB22: Arthur Aguiar já participou de Rebeldes ao lado de nomes como Sophia Abrahão e Chay Suede — Foto: reprodução Instagram

- Seu prato favorito é preparado pela esposa: macarrão a carbonara com filé mignon.

- Foi vice-campeão da "Dança dos Famosos" de 2015, perdendo a decisão para Viviane Araújo.

Arthur Aguiar no 'Dança dos Famosos' — Foto: Inácio Moraes / Gshow

- Surfar é uma das cinco coisas que Arthur mais gosta de fazer, junto com cantar, ouvir música, assistir a séries e jogar futebol.

Conheça Arthur Aguiar, participante do 'BBB22'

Quer stalkear? A #RedeBBB te dá o @:

👉 Instagram: @arthuraguiar

+ Maratona Big Day: Ana Clara, Rafa Kalimann e Rhudson Victor repercutem ao vivo a divulgação da lista dos participantes do BBB

Rep: gshow/bbb