
O papo sobre jogo continua rolando entre os brothers do Quarto Grunge. Agora, eles estão na área externa e comentam sobre a possibilidade de ganhar a Prova do Anjo.
"Quem ganhar faz o que quiser com o Anjo. Segue o seu coração e a sua linha de raciocínio", diz Paulo André. "Se você acha que essa estratégia é válida...", reflete Pedro Scooby. O atleta responde: "Não, quando você pegar o Anjo eu não vou te induzir a nada, não. Você segue o seu coração, porque é isso. Se você pegar o Anjo, e eu falar 'não, imuniza o DG' eu for para o Paredão e sair...", avalia.
Pedro Scooby discorda: "A minha linha de raciocínio é: eu daria para uma pessoa que acabou de ir para o Paredão para não ir duas semanas seguidas esse desgaste", pontua. Arthur Aguiar, então, entra na conversa e diz que a fala do surfista é contraditória: "Mas você tá ligado que essa sua frase é contraditória do que da vez que você foi Anjo, né? Que a vez que você foi Anjo eu tinha acabado de voltar de um Paredão e você deu para o DG. Você não deu para mim o Anjo. O PA queria dar para mim e você quis dar para o DG", aponta.
"Mas a gente não era colado ainda", responde o surfista. "Mas o PA era. Ele queria dar para mim e você quis dar para o DG. É contraditória a tua fala", insiste Arthur Aguiar. "Não é contraditória. Naquela época eu e o PA a gente era muito mais colado no DG do que contigo", explica Pedro Scooby.
"Ele queria dar para mim, você quis dar para o DG e aí valeu o que você quis naquela altura do campeonato", retruca o ator. Mas Pedro Scooby discorda: "Não, se o PA te contou isso é mentira".
Arthur Aguiar diz que fala de Pedro Scooby é 'contraditória' e relembra situação com surfista: 'Valeu o que você quis'
Ouça o podcast 'BBB Tá On'
Vote também na enquete bbb:
Quem merece vencer? Chegamos no TOP 10 do BBB 22 – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário