Arthur Aguiar diz não ter plano B de indicação ao Paredão caso Laís ganhe o colar do Anjo: 'Tenho que pensar'

Arthur Aguiar diz não ter plano B de indicação ao Paredão caso Laís ganhe o colar do Anjo:

Arthur Aguiar segue na academia do BBB 22 ao lado de Pedro Scooby e Paulo André e confidencia não ter um plano B caso Laís, seu alvo de indicação ao Paredão, seja imunizada pelo colar do Anjo.

"São possibilidades. Se o Anjo cair para o lado de lá... Se cair na mão da Lina?", indaga Paulo André. "Ela vai dar para Jessi", comenta Pedro Scooby. "Se caísse na mão da Jessi, vai dar para a Lina. Nat para Eli. Eli para Laís. Lucas para Eslô, Eslô para Laís", lista o atleta olímpico.

O Líder da semana, então, aponta quem não pode vencer a dinâmica do Anjo. "Só não pode ganhar um dos três: Eslô, Eli e Laís", aponta.

"Se a Eslô imuniza a Laís, você votaria em quem?", indaga Pedro Scooby. "Na Eslô", crava Paulo André. "Quem? Eu? Não", avisa Arthur Aguiar. "No Eli?", pergunta o atleta olímpico. "Não sei. Tenho que pensar", comenta o ator. "O Arthur tem tanta estratégia na cabeça que fica difícil de acompanhar", brinca o surfista.

Arthur Aguiar finaliza dizendo que não irá esquentar a cabeça sem saber o ganhador da Prova do Anjo. "Não vou sofrer antes do Anjo, não. Não vou ficar queimando a cabeça", encerra.

Arthur Aguiar diz não ter plano B de indicação ao Paredão caso Laís ganhe o colar do Anjo: 'Tenho que pensar'

Ouça o podcast 'BBB Tá On':

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Top 12: Votar Paredão ‘BBB22’: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!