
Laís chama Arthur Aguiar para uma conversa na área externa da casa do BBB 22 após a noite do Jogo da Discórdia.
Durante o papo, a sister elogia o ator como jogador e diz que pretende conhecer a família do carioca. Entre os assuntos, os brothers analisam indicações de Monstro e as alfinetadas mútuas que ocorreram no ao vivo. Em seguida, os dois falam sobre Jade Picon.
"A questão da Jade é muito simples. Você quer chegar o mais longe possível no jogo. Dentro desse jogos você enxerga que tem pessoas que você acredita que sejam mais fortes do que outras. Dentro desse nosso 'achismo', a gente pensa: 'Bom, para que eu vou cruzar com essa pessoa agora se eu posso cruzar depois? Se dentro do jogo eu tinha antes quatro pessoas que podiam votar em mim e eu puxei duas e o público tirou essas duas, e eu penso, dentro do meu achismo, que Jade é mais forte que Laís, vou puxar a Laís", diz o brother.
O ator continua: "Porque eu não tenho essa emoção de falar assim: 'Não, vou com ela e vamos ver', igual ela fez. Ela pode se dar mal. Ela poderia ter puxado outras pessoas. Ela está super confiante, mas pode chegar amanhã e o Tadeu falar: 'vem para cá' e ela sair. Acho que ela agiu na emoção, não foi estrategista. Eu, no lugar dela, jamais puxaria uma pessoa que voltou várias vezes. Mas é o jogo dela. É um movimento arriscado que não estava disposto a fazer porque quero ficar o máximo de tempo na casa. Não é que eu tenho medo dela. É que sou estrategista".
Ao final do papo, os brothers se abraçam.
Arthur Aguiar conversa com Laís sobe Jade Picon: 'Não é que eu tenho medo dela. É que sou estrategista'
Rep: gshow/bbbVote também na enquete bbb:
Quem você quer eliminar? Votar Paredão ‘BBB22’: Arthur, Jade ou Jessilane? – Vote!
Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Faça um comentário