Arthur Aguiar confronta Maria: 'Você me cobrou ser educado e não foi educada comigo'

Arthur Aguiar confronta Maria:

Arthur Aguiar e Maria se reuniram na área externa da casa do BBB 22 para aparar as arestas de conflitos dos últimos dias de confinamento.

"Eu sou uma pessoa que já errei na minha vida e falei no meu primeiro dia aqui. Então, quem sou eu para não dar oportunidade para alguém porque eu sou a pessoa que mais pede oportunidade para as pessoas. Eu erro e não tenho vergonha de dizer isso e não quero errar nas mesmas coisas", inicia o ator.

O brother relata ter se decepcionado com a cantora por tê-la visto se distanciar dentro do confinamento sem mais nem menos.

"Você foi uma das primeiras pessoas aqui dentro. Inclusive, falei para os meninos que você me falou: 'ah, tem que ter coragem de estar aqui. Se quiser contar comigo para alguma parada é só falar'. Tipo, não sei o que aconteceu que, simplesmente, você mudou comigo, te questionei, você foi evasiva e respeitei o seu tempo. Quando te coloquei como decepção no Jogo da Discórdia é como o Tiago [Abravanel] falou: 'a gente só se decepciona com alguém que a gente gosta e cria expectativa'. Se não, tanto faz o que a pessoa faz para você e eu me decepcionei com você naquele dia porque ficou arrisca sem eu ter nada feito para você", continua ele.

Arthur Aguiar ressalta ter visto a sister comprar uma briga que não lhe pertencia e cobra respeito por vê-la 'não educada' após se desentenderem.

"Se eu fiz alguma coisa para o Rodrigo ou ele não gostava de mim, era eu e ele. Você poderia ter vindo conversar comigo: 'mano, não estou gostando que está fazendo com meu amigo' ou 'o que está acontecendo'. Pelo menos me ouvir, mas você só ouviu um lado e tomou um partido. Foi como você disse: 'tenho minhas prioridades e decidi me afastar'. Dali para frente, você tomou uma postura comigo que acho que não foi legal com ninguém. Você ficou muito agressiva, não foi respeitosa comigo, você me cobrou ser educado e não foi educada comigo em nenhum momento, principalmente nos Jogos da Discórdia. Você berrava comigo, mandava eu parar", finaliza.

BBB22 - 09-02-2022 - 02:59:16 — Foto: Minuto a Minuto - BBB

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

Quem você quer ver no próximo paredão do BBB 22? Bárbara, Eslovênia ou Maria? Vote na enquete paredão BBB

Quem deve ganhar o reality? – Vote!