Após voltar para o BBB 23, Larissa comenta com Sarah Aline que está com medo

Após voltar para o BBB 23, Larissa comenta com Sarah Aline que está com medo

e estão conversando no banheiro do 23. A psicóloga está perguntando a professora de Educação Física o que ela conseguiu descobrir enquanto estava do lado de fora da casa mais vigiada do país e o que ela conseguiu fazer no tempo livre. Papo vai, papo vem, Larissa confessou estar temerosa.

"Eu fico com medo, sabia? Porque eu não sei qual é a expectativa do público. Fico com medo", diz a sister. "É uma das coisas que pensei também. Existe sim, expectativa. Positivas, com certeza. Ainda mais, sendo sincera, Lari, pelo o que você falou de uma das coisas que fizeram você sair eram muito relacionadas a sua relação com o Fredinho também, não a relação dos dois, mais posicionamento de jogo que vocês tiveram... Lari já foi a craque da rodada muitas vezes, e você falou", comenta Sarah Aline.

Ela continua: "A minha intuição diz como sou vista como craque da jogada. A partir do momento que o público decide tirar o Fredinho e ele não querer voltar, tem porquê eles não quererem te trazer de volta por você querer trazer de volta a craque da jogada. Então acho que existe essa expectativa". Larissa emenda: "Isso que me assusta".

Larissa conversa com a Líder da semana Sarah Aline

🎧 Fred revela sonho de apresentar o BBB: 'Quero ser um Tiago Leifert, um Tadeu Schmidt'

Rep: gshow/bbb

Vote também na enquete bbb:

TOP 11 do BBB 23 - Votação BBB: Quem deve ser o próximo eliminado? – Vote!

Quem deve ganhar o reality? – Vote!